Atenção concurseiros! A comissão do concurso do Departamento Penitenciário Nacional (concurso Depen) para Temporários foi formada! O documento foi publicado no Diário Oficial nesta terça-feira, 15 de dezembro.
Confira aqui a publicação completa feita nesta terça-feira (15). Lembrando que o novo certame foi autorizado em outubro, com oferta de 107 vagas temporárias.
As oportunidades foram distribuídas da seguinte maneira:
Com a comissão formada, o próximo passo é a elaboração e publicação do edital. Veja a seguir as atribuições da comissão:
Agente Federal de Execução Penal do Depen
Certificado de conclusão de curso de nível médio e Carteira Nacional de Habilitação ou permissão para conduzir veículos automotores de, no mínimo, categoria “B”, válida e sem impedimentos, e que não possua observação de adaptação veicular ou restrição de locais e(ou) horário para dirigir.
Especialista Federal em Assistência à Execução Penal do Depen (diversas especialidades)
Diploma de nível superior, devidamente registrado e fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo órgão de classe.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Provas do novo concurso SES MG serão aplicadas em 3 de maio; veja neste artigo…
Um novo edital de concurso TJ RN (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte)…
Despesa do RN prevê a realização de um novo concurso TJ RN; entenda neste artigo!…
A Assembleia Legislativa de Minas Gerais (AL MG) promulgou a Lei nº 25.726, de 2026,…
Atenção, concurseiros! O Projeto de Lei 2.124/2026, de autoria do deputado estadual Eduardo Pedrosa, visa…