As provas do Exame do Conselho Federal de Contabilidade foram realizadas de forma on-line, neste último domingo, 16 de agosto. Contudo, a aplicação não ocorreu conforme esperado, pois muitas falhas estruturais foram identificadas.
Entre os erros apresentados pelos candidatos, estavam: a instabilidade para logar no início da prova, lentidão para salvar as questões, erro de “resposta já salva”, questões puladas automaticamente, entre outros.
Dessa forma, é extremamente necessário que as autoridades competentes tomem as medidas administrativas cabíveis para a reparação dos danos o quanto antes.
E para te ajudar em mais essa batalha, realizaremos, nesta segunda-feira, 17 de agosto, a partir das 17h30, um webinário abordando os principais recursos para o Exame CFC. Não deixe de participar!
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Sistema de Questões
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
ASSINE AGORA – Sistema de Questões
Fique por dentro dos concursos em aberto
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Presidente do TCM SP anuncia que mais 20 aprovados do último concurso serão nomeados nas…
Concurso Foz do Iguaçu Saúde terá provas aplicadas em 5 de julho! Está na praça…
O Edital do Concurso Foz do Iguaçu oferta 69 vagas imediatas mais CR; provas em…
Governadora do DF confirma publicação do edital do Concurso SEDES DF para esta quarta-feira (14)!…
Edital do Concurso SEDES DF será publicado amanhã, 14 de maio, com mais de mil…