Atenção, corujas: a prova de redação do concurso Câmara de São Paulo (SP), exclusivamente para o cargo de Técnico Legislativo, foi anulada!
A medida se deu por conta do tema proposto ter sido distinto do comando da questão. Agora, uma nova data de aplicação da etapa deve ser divulgada em breve. Veja abaixo na íntegra!
Segundo informações da FGV, são 11.075 candidatos que concorrem a 38 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. O cargo com maior procura foi o de Técnico Legislativo – Técnico Legislativo (sem especialidade) com 7.074 inscritos.
As oportunidades são para as carreiras de Técnico Legislativo e Consultor Legislativo, de níveis médio/técnico e superior, respectivamente. O salário inicial varia de R$ 6.584,03 e R$ 14.113,59.
Para saber mais informações sobre o concurso Câmara de São Paulo, cuja prova de redação foi anulada para Técnico Legislativo, acesse o link abaixo:
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
A prova objetiva do concurso para o cargo de Oficial Investigador de Polícia da Polícia…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…