Nesta última segunda-feira (14/09), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) formalizou sua decisão de não aderir ao Concurso Nacional Unificado proposto pelo Ministério da Gestão e da Inovação.
Segundo o órgão, o concurso Anvisa se complicaria com a adesão, já que seu percurso e planejamento já “está bastante adiantado” e a associação significaria “replanejar“, o que atrasaria o cronograma.
A Agência teria até o final deste mês, no dia 29 de setembro, para formalizar a resposta. No entanto, a questão já foi resolvida nesta semana, afirmando que não há necessidade de uma adesão do Concurso Anvisa no Concurso Nacional Unificado.
Vale lembrar que foram autorizadas 50 vagas para o cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, com exigência de formação específica de nível superior e salário inicial de R$ 16.413,35.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o certame da ANVISA, que não fará parte do Concurso Nacional Unificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações ANVISA | Veja também: CNU
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…
Novo edital do concurso Guarda de Saquarema RJ contará com 100 vagas de nível médio…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso CGM Manaus: resolva questões sobre o…