Nesta última segunda-feira (14/09), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) formalizou sua decisão de não aderir ao Concurso Nacional Unificado proposto pelo Ministério da Gestão e da Inovação.
Segundo o órgão, o concurso Anvisa se complicaria com a adesão, já que seu percurso e planejamento já “está bastante adiantado” e a associação significaria “replanejar“, o que atrasaria o cronograma.
A Agência teria até o final deste mês, no dia 29 de setembro, para formalizar a resposta. No entanto, a questão já foi resolvida nesta semana, afirmando que não há necessidade de uma adesão do Concurso Anvisa no Concurso Nacional Unificado.
Vale lembrar que foram autorizadas 50 vagas para o cargo de Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária, com exigência de formação específica de nível superior e salário inicial de R$ 16.413,35.
Para ficar por dentro de todas as informações sobre o certame da ANVISA, que não fará parte do Concurso Nacional Unificado, não deixe de conferir nosso artigo completo sobre a seleção:
Mais informações ANVISA | Veja também: CNU
Foram aplicadas as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Rosário, cidade no Maranhão,…
Um novo concurso da Câmara de Petrolina PE é previsto para 2026. Último edital foi…
Foi publicado o edital de concurso público da Prefeitura de Terra Roxa, no Paraná. São…
Se você tinha medo de perder alguma informação importante, não se preocupe! Aqui você confere…
Novo concurso Guarda de Santa Luzia do Norte oferta 10 vagas de nível médio! Foram…
Novo concurso Guarda Municipal de Satuba oferece vagas de nível médio! Foram divulgados os gabaritos…