Notícia

Gabarito Fuvest 2020: Correção da Prova de 2ª Fase (AO VIVO)

Acontece na tarde desta segunda-feira, 6 de janeiro, o segundo dia de prova da 2ª Fase do Vestibular da Fuvest. Com duração de quatro horas os candidatos respondem a 12 questões de disciplinas específicas, que variam de acordo com o curso escolhido.

A exemplo do que aconteceu na noite do último domingo, os professores do Estratégia Vestibulares participam na noite desta segunda de uma transmissão AO VIVO. Na ocasião, eles corrigem e comentam as questões da prova.

Esta é uma importante oportunidade para você aferir o seu desempenho e reduzir a ansiedade até a divulgação do gabarito oficial e do resultado. São ofertadas, nesta edição, 8.317 vagas para acesso aos cursos de Nível Superior da Universidade de São Paulo, a USP.

Em 2019, a instituição foi considerada a melhor universidade do país de acordo com o Ranking Universitário que é realizado todos os anos pela Folha de São Paulo.

Gabarito Fuvest

FUVEST 2021

Provão de Bolsas

Quer continuar a estudar em 2020 sem pagar nada ou muito pouco para ser aprovado no vestibular dos seus sonos? O Estratégia Vestibulares realiza no próximo dia 19 de janeiro o 1º Provão de Bolsas. Serão disponibilizadas 100 bolsas de estudos que variam entre 50% e 100% de desconto.

A prova é gratuita e não haverá nenhuma cobrança de taxa de inscrição para participar do teste. Os prêmios serão concedidos aos 100 primeiros colocados na classificação geral conforme descrito na tabela a seguir. Inscreva-se Grátis!

Premiações

ColocaçãoBolsas de Estudo
1º ao 10º100%
11º ao 30º85%
31º ao 50º70%
51º ao 100º50%

CURSOS FUVEST 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.