O processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) oferta 208.695 vagas para os cargos de Agente Censitário Municipal, Supervisor e Recenseador. As provas seriam aplicadas nos dias 17 e 24 de maio, mas foram suspensas por conta da situação do Coronavírus.
Para quem se prepara para o certame e quer conquistar uma vaga, o adiamento do certame acabou sendo uma ótima oportunidade de estudar um pouco mais. Além disso, muitos que terão de ficar em casa neste período vão aproveitar o momento para intensificar os estudos.
Por isso, nossos professores prepararam a 3ª Maratona IBGE pós edital – Censo 2020. O evento acontece neste sábado, 21 de março, a partir das 8h (horário de Brasília).
| Professor | Disciplina | Horário |
| Brunno Lima | Raciocínio Lógico-Quantitativo | 08h00 às 09h30 |
| Rafael Barbosa | Noções de Administração | 09h30 às 10h30 |
| Décio Terror | Português | 10h30 às 12h00 |
| Leandro Signori | Conhecimentos Técnicos | 13h00 às 14h00 |
| Paulo Guimarães | Ética no Serviço Público | 14h00 às 15h00 |
Saiba mais: Concurso IBGE
Assinatura Anual Ilimitada*
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada
Fique por dentro de todos os concursos
Novo concurso PC PI oferece vagas de nível superior e salários de até R$ 20,6…
Quer interpor recursos contra os gabaritos do concurso da Câmara dos Deputados para Policial Legislativo…
Prazo de validade do Concurso CGE RJ foi estendido por mais 2 anos e seleção…
Candidatos interessados em participar do Concurso ISS Angra dos Reis têm até as 16h para…
Olá, candidatos! Hoje vamos falar da próclise, que é a colocação do pronome oblíquo átono…
A Prefeitura de Ibiraçu, no Espírito Santo, oficializou a abertura de novo concurso público para…