Willian Magalhães

2 cursos disponíveis

Meu nome é Willian Magalhães, atualmente trabalho como Linguista Computacional em uma empresa de Tecnologia da Informação. 

Sou formado em Letras Inglês pela Universidade Católica de Brasília e também possuo graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo IESB.

Possuo a certificação ECPE (Examination for the Certificate of Proficiency in English), atestado e reconhecido pela Universidade de Michigan (USA).

Trabalhei como professor de Inglês por 10 anos, sendo 5 deles na Casa Thomas Jefferson. Em 2013, enquanto ainda cursava Letras, fiz o concurso da Secretaria de Educação para o cargo de Professor Temporário e fui aprovado. Não pude assumir o cargo pois ainda não era formado. 

Recentemente fui convidado a me juntar ao time de Língua Inglesa aqui do Estratégia. Estou adorando fazer parte da equipe e ajudar concurseiros é simplesmente prazeroso!

Keep up the good work, guys!

Veja o que dizem os aprovados

Por que escolher o Estratégia Concursos?

Satisfação ou seu dinheiro de volta
Satisfação ou seu
dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Por isso, você tem até 30 dias para testar nossos cursos. Caso não se adapte à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro (*).

Download liberado
Download
liberado

Não há limite de visualizações ou de downloads (*). Baixe as videoaulas, PDFs e áudios para estudar quando e onde você estiver.

Fórum de Dúvidas
Fórum
de Dúvidas

Envie todas as dúvidas que você tiver durante seus estudos. Responderemos as questões em até 5 dias.

Multimídia voltada ao edital
Multimídia voltada
ao edital

Trabalhamos com diferentes mídias para você escolher qual prefere, como videoaulas ou PDF. Além disso, os cursos são 100% voltados ao edital do concurso.

(*) verifique as condições em nossos termos de uso.