Maura Candia

0 cursos disponíveis

Agente Fiscal de Rendas (AFR) da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (ICMS - SP). 

Formada em Administração pela Universidade Federal do Mato Grosso – UFMT no segundo semestre de 2010.

Dei início aos estudos para concurso público no ano de 2011, com foco na carreira fiscal, e fui aprovada para provimento no cargo de Agente Fiscal do Estado de São Paulo em 2013.

Como Coach do Estratégia, tenho como objetivo otimizar a preparação e a aprovação do concurseiro, definindo as melhores estratégias de acordo com o seu perfil, assim como, motivá-lo com minhas próprias experiências na busca pelo sonho da vitória no concurso público.

Veja o que dizem os aprovados

Por que escolher o Estratégia Concursos?

Satisfação ou seu dinheiro de volta
Satisfação ou seu
dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Por isso, você tem até 30 dias para testar nossos cursos. Caso não se adapte à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro (*).

Download liberado
Download
liberado

Não há limite de visualizações ou de downloads (*). Baixe as videoaulas, PDFs e áudios para estudar quando e onde você estiver.

Fórum de Dúvidas
Fórum
de Dúvidas

Envie todas as dúvidas que você tiver durante seus estudos. Responderemos as questões em até 5 dias.

Multimídia voltada ao edital
Multimídia voltada
ao edital

Trabalhamos com diferentes mídias para você escolher qual prefere, como videoaulas ou PDF. Além disso, os cursos são 100% voltados ao edital do concurso.

(*) verifique as condições em nossos termos de uso.