Guilherme Peña de Moraes

0 cursos disponíveis

Guilherme Braga Peña de Moraes

Membro do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. Professor Adjunto da Faculdade de Direito e Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade Federal Fluminense (UFF). Mestre em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC/RJ). Doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Pós-Doutor em Direito Constitucional pela Fordham School of Law - Jesuit University of New York (FU/NY).

Veja o que dizem os aprovados

Por que escolher o Estratégia Concursos?

Satisfação ou seu dinheiro de volta
Satisfação ou seu
dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Por isso, você tem até 30 dias para testar nossos cursos. Caso não se adapte à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro (*).

Download liberado
Download
liberado

Não há limite de visualizações ou de downloads (*). Baixe as videoaulas, PDFs e áudios para estudar quando e onde você estiver.

Fórum de Dúvidas
Fórum
de Dúvidas

Envie todas as dúvidas que você tiver durante seus estudos. Responderemos as questões em até 5 dias.

Multimídia voltada ao edital
Multimídia voltada
ao edital

Trabalhamos com diferentes mídias para você escolher qual prefere, como videoaulas ou PDF. Além disso, os cursos são 100% voltados ao edital do concurso.

(*) verifique as condições em nossos termos de uso.