Fábio Alves

0 cursos disponíveis

Fábio Alves Analista de Finanças e Controle da Controladoria Geral da União - CGU, lotado na Diretoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional.  Antes de se tornar ACF, foi Analista em TI no Ministério do Planejamento e Coordenador do Escritório de Projetos de Desenvolvimento de Sistemas do Ministério da Educação. Também é professor na ENAP - Escola Nacional de Administração Pública onde ministra aulas de Gestão de Contratos de TI e Gestão de Projetos. 

Veja o que dizem os aprovados

Por que escolher o Estratégia Concursos?

Satisfação ou seu dinheiro de volta
Satisfação ou seu
dinheiro de volta

Confiamos em nosso trabalho. Por isso, você tem até 30 dias para testar nossos cursos. Caso não se adapte à nossa metodologia, devolvemos todo o seu dinheiro (*).

Download liberado
Download
liberado

Não há limite de visualizações ou de downloads (*). Baixe as videoaulas, PDFs e áudios para estudar quando e onde você estiver.

Fórum de Dúvidas
Fórum
de Dúvidas

Envie todas as dúvidas que você tiver durante seus estudos. Responderemos as questões em até 5 dias.

Multimídia voltada ao edital
Multimídia voltada
ao edital

Trabalhamos com diferentes mídias para você escolher qual prefere, como videoaulas ou PDF. Além disso, os cursos são 100% voltados ao edital do concurso.

(*) verifique as condições em nossos termos de uso.