UNIFAE (Assistente Jurídico) Processo Civil - 2026 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens:
► Da organização e da fiscalização das Fundações.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 374,00
ou 12x de R$ 31,17
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 31/05/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
129 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Da função jurisdicional
Baixar
Disponível
Dos sujeitos do processo. Da intervenção de terceiros.
Baixar
Disponível
Do juiz e dos auxiliares da justiça
Baixar
Disponível
Dos atos processuais. Dos Prazos. Parte I
Baixar
Disponível
Dos atos processuais. Dos Prazos. Parte II.
Baixar
Disponível
Da tutela provisória: Das Disposições Gerais. Da Tutela De Urgência. Procedimento Da Tutela Antecipada Requerida em Caráter Antecedente Procedimento Da Tutela Cautelar Requerida Em Caráter Antecedente. Da Tutela De Evidência.
Baixar
Disponível
Formação, suspensão e extinção do processo. Do processo de conhecimento e do cumprimento de sentença do procedimento comum. Da petição inicial. Da audiência de conciliação ou de mediação. Da contestação. Da reconvenção. Da revelia das providências preliminares e do saneamento. Da não incidência dos efeitos da revelia. Do fato impeditivo, modificativo ou extintivo do direito do autor. Das alegações do réu. Do julgamento conforme o estado do processo. Da extinção do processo. Do julgamento antecipado do mérito. Do julgamento antecipado parcial do mérito. Do saneamento e da organização do processo.
Baixar
Disponível
Audiência de instrução e julgamento. Provas (PARTE I)
Baixar
Disponível
Audiência de instrução e julgamento. Provas. (PARTE II)
Baixar
Disponível
Da sentença e da coisa julgada. Da liquidação de sentença. Do cumprimento de sentença.
Baixar
Disponível
Dos processos nos tribunais e dos meios de impugnação das decisões judiciais.
Baixar
Disponível
Dos recursos
Baixar
Disponível
Do processo de execução. Das diversas espécies de execução: da execução por quantia certa. Da execução contra a Fazenda Pública. Dos embargos à execução. Da suspensão e da extinção do processo de execução
Baixar
Disponível
Dos procedimentos especiais: da ação de consignação em pagamento. Da ação de exigir contas. Das ações possessórias. Da ação monitória (PARTE I)
Baixar
Disponível
Dos procedimentos especiais: da ação de consignação em pagamento. Da ação de exigir contas. Das ações possessórias. Da ação monitória. (PARTE II)
Baixar
Disponível
Lei nº 12.153/2009 (Dispõe sobre os Juizados Especiais da Fazenda Pública no âmbito dos Estados, do Distrito Federal, dos Territórios e dos Município).
Baixar
Disponível
Lei Federal nº 6.830/1980.
Baixar

Aulas demonstrativas