Telebras (Especialista em Gestão de Telecomunicações - Analista Superior - Marketing) Marketing - 2025 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:

  • 1.3 Marketing digital: planejamento de comunicação para novas mídias, conteúdos para web, postagens em redes sociais, estratégias, métricas, tráfego pago e orgânico, tipos de públicos (frio, morno e quente), mensuração, análise de dados, tipos e campanhas em redes sociais, inbound marketing, técnicas de SEO para otimização de conteúdo. 1.4 Naming e branding: gestão de marcas e posicionamento de imagem.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 66,00
ou 12x de R$ 5,50
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/02/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
8 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
Fundamentos do marketing. Conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos. Marketing promocional e ações de promoção institucional (Parte I)
Disponível
Fundamentos do marketing. Conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos. Marketing promocional e ações de promoção institucional (Parte II)
Disponível
Fundamentos do marketing. Conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos. Marketing promocional e ações de promoção institucional (Parte III)

Aulas demonstrativas