Telebras (Especialista em Gestão de Telecomunicações - Analista Superior - Comercial) Marketing - 2025 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:

  • 1.3 Marketing digital: planejamento de comunicação para novas mídias, conteúdos para web,
    postagens em redes sociais, estratégias, métricas, tráfego pago e orgânico, tipos de públicos (frio, morno e quente), mensuração, análise de dados, tipos e campanhas em redes sociais, técnicas de SEO para otimização de conteúdo. 1.4 Naming e branding: gestão de marcas e posicionamento de imagem. Marketing promocional e ações de promoção institucional. 7 Sistemas de informação em vendas. 9 Contratos de empresas: noções, requisitos, classificação, formação, meios de provas, contratos de compra e venda e de prestação de serviços. 2 Princípio da não diretividade (teoria de Rogers). 3 Comunicação não violenta. 5 Dinâmicas de conversações. 5.1 Design thinking. 5.2 Técnica Delphi. 5.3 Brainstorming. 5.4 Brainstorming invertido. 5.5 Brainwriting. 5.6 Brainwriting invertido. 5.7 Técnica 6.3.5. 5.8 Janela Johari. 5.9 Regras se-então. 6.1 Rodadas de negócios. 7 Relatório para mensuração de resultados. 8 Relatório “a quente” e relatório “a frio”. 9 Matriz de interações (matriz CRUD). 11 Técnicas de redação escrita: propostas comerciais, relatórios e pareceres. Desenvolvimento de soluções para o cliente.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 198,00
ou 12x de R$ 16,50
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/02/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
36 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso
Disponível
TÉCNICAS DE COMUNICAÇÃO: Assertividade. Comunicação não verbal.
Baixar
Disponível
Técnicas de negociação. Técnica de negociação ganha-ganha. Método Zopp (Gestão de Conflitos)
Baixar
Disponível
Técnicas de negociação. Técnica de negociação ganha-ganha. Método Zopp. (Negociação)
Disponível
Ética e legislação.
Baixar
Disponível
Fundamentos do marketing. Conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos. Conquista e manutenção de clientes. inbound marketing. (Parte I)
Disponível
Fundamentos do marketing. Conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos. Conquista e manutenção de clientes. inbound marketing. (Parte II)
Disponível
Fundamentos do marketing. Conceitos, definições, funções mercadológicas, sistemas mercadológicos. Conquista e manutenção de clientes. inbound marketing. (Parte III)
Disponível
Planejamento de vendas. Funções da atividade de vendas. Venda e comunicação integrada de marketing. Técnicas de vendas. Pré-abordagem. Comunicação. Análise de oportunidades. Negociação, compromisso, acompanhamento. Análise e controle de vendas. (Parte I)
Disponível
Planejamento de vendas. Funções da atividade de vendas. Venda e comunicação integrada de marketing. Técnicas de vendas. Pré-abordagem. Comunicação. Análise de oportunidades. Negociação, compromisso, acompanhamento. Análise e controle de vendas. (Parte II)

Aulas demonstrativas