Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens de conhecimentos específicos:
► Efeito doppler. Eletromagnetismo: carga elétrica. Condutores e isolantes. Eletrização por atrito, indução e contato. Polarização de um dielétrico. Campo elétrico. Rigidez dielétrica. Poder das pontas. Blindagem eletrostática. Corrente elétrica. Resistência. Associação de resistores. Diferença de potencial entre dois pontos. Potência elétrica. Efeito joule. Medição de energia elétrica. Voltímetros e amperímetros. Campo magnético. Ímãs, bússolas e eletroímãs. Lei de faraday e lei de lenz. Ondas eletromagnéticas. Espectro eletromagnético. Correlação. Regressão linear, multilinear e polinomial. Incerteza e estatística aplicada à metrologia: conceitos básicos de estatística (média, mediana, desvio padrão, amplitude, variância). Critérios de rejeição. Intervalo de confiança. Circuitos trifásicos. Cargas em δ e em y. Lei Federal n.º 14.133/2021 - Licitação: conceitos e princípios, modalidades de licitação, fases da licitação, contratação direta, Governança nas contratações públicas, Plano de Contratações Anual, Estudo Técnico Preliminar (ETP), Termo de Referência (TR) e matriz de riscos; Contratos administrativos: conceitos e características, deveres do gestor e do fiscal do contrato, inexecução contratual, extinção dos contratos, sanções administrativas e responsabilidade civil nos contratos administrativos. Código de Ética da função.
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: