2. Ciclo de vida de sistemas (Parte 1)
2. Ciclo de vida de sistemas (Parte 2)
3. Modelos, metodologias, técnicas e ferramentas de análise e projeto de sistemas. 3.2 Kanban 3.3 Lean.
3.1 Scrum 5. Histórias do usuário. Story Points
1. Engenharia de requisitos. 1. Levantamento, análise e gerenciamento de requisitos
3. Análise e projeto de software. (Parte 1)
3. Análise e projeto de software. (Parte 2)
5. Qualidade. 5.1 Análise estática de código. 5.2 Teste unitário. 5.3 Mock, stubs. 5.4 Teste de integração. 5.5 Teste de Requisito não funcional (carga, estresse). 5.6 Teste de Requisito funcional. 7.7 Revisão e programação por pares. (Parte 1)
5. Qualidade. 5.1 Análise estática de código. 5.2 Teste unitário. 5.3 Mock, stubs. 5.4 Teste de integração. 5.5 Teste de Requisito não funcional (carga, estresse). 5.6 Teste de Requisito funcional. 7.7 Revisão e programação por pares. (Parte 2)
3. Tecnologias de integração. 3.1 Web services. 3.2 RESTful, SOAP. Quarkus; arquitetura de API.
1. Padrões de projeto (GoF, de criação, estruturais, comportamentais). 4. Design de software. (Grasp)
2. Técnicas de priorização, de estimativas (Análise de Pontos de Função).
3.3 Design de interface e de experiência do usuário, responsividade, usabilidade e acessibilidade, prototipação. 4. Projeto centrado no usuário de software - User experience (UX). arquitetura frontend;