Conceitos Gerais e Introdutórios
Estratégia organizacional (Parte I)
Estratégia organizacional (Parte II)
Comunicação na gestão pública e gestão de redes organizacionais.
Mudança no setor público (Mudança)
Excelência nos serviços públicos (Gestão da qualidade)
Gestão Estratégica de Pessoas (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
Gestão Estratégica de Pessoas (Gestão de desempenho)
Gestão Estratégica de Pessoas (Gestão por competências)
Gestão Estratégica de Pessoas (Recrutamento e seleção)
Gestão Estratégica de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento. Educação Corporativa)
Gestão Estratégica de Pessoas (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
O paradigma do cliente na gestão pública (Parte I)
O paradigma do cliente na gestão pública (Parte II)
Transparência da administração pública.
Gestão por resultados na produção de serviços públicos.
Empreendedorismo governamental e novas lideranças no setor público.
Processos participativos de gestão pública: conselhos de gestão, orçamento participativo, parceria entre governo e sociedade.
Mudança no setor público (Mudanças Institucionais)
Convergências e diferenças entre a gestão pública e a gestão privada.