Prefeitura de Uberaba-MG (Especialista de Serviços Públicos - Jornalista) Conhecimentos Específicos - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não serão abordados no curso: 

 7. Teoria da imagem. 8.Fotografia. 16. Estratégias de veiculação.  32. Práticas de gestão e resultados.

 
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 290,00
ou 12x de R$ 24,17
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 26/05/2024
Acesso até: 26/10/2024
Carga Horária
90 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Conceitos do Jornalismo (Parte 1) - 12. Elaboração de pautas. 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos. . 5. Introdução ao jornalismo.
Baixar
Disponível
Conceitos do Jornalismo (Parte 2) - 12. Elaboração de pautas. 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos. . 5. Introdução ao jornalismo.
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos.
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - 13. Linguagem jornalística e publicitária. 14. Conhecimento de gênero e narrativas. 15. Especificidades dos veículos de comunicação e seus públicos.
Baixar
Disponível
Comunicação digital - 21. Gestão de portais corporativos. 22. Características, conceitos e aplicações de linguagens na web. 23. Padrões de website. 18. Interação entre tipo de veiculação e mensagens. 19. Adequação da mensagem ao veículo e ao público-alvo. 20. Relacionamento do jornalismo, publicidade e relações públicas com as novas tecnologias de comunicação. 25. Adaptação de conteúdos para multi-plataformas. 26. Comunicação online. 27. Mídias web e digitais.
Baixar
Disponível
Jornalismo digital - 21. Gestão de portais corporativos. 22. Características, conceitos e aplicações de linguagens na web. 23. Padrões de website. 18. Interação entre tipo de veiculação e mensagens. 19. Adequação da mensagem ao veículo e ao público-alvo.
Baixar
Disponível
Publicidade digital - 20. Relacionamento do jornalismo, publicidade e relações públicas com as novas tecnologias de comunicação.
Baixar
Disponível
Teorias da Comunicação - 1. Comunicação e sociedade.. 3. Estética na comunicação.
Baixar
Disponível
Telejornalismo e radiojornalismo - 24. Redação para mídias eletrônicas.
Baixar
Disponível
Comunicação integrada - 9. Comunicação organizacional. Gestão de marca e imagem institucional.
Baixar
Disponível
Assessoria de imprensa - 30. Comunicação como ferramenta de gestão. 31. Gestão de crises. 10. Técnicas de redação em assessoria de imprensa. 11. Media training. 6. Jornalismo corporativo.
Baixar
Disponível
Projeto gráfico - 28. Planejamento, produção e edição de publicações. 29. Técnicas de edição. 4. Comunicação e planejamento gráficos
Baixar
Disponível
Pesquisa em comunicação - 17. Pesquisa e uso das informações.
Baixar

Aulas demonstrativas