Prefeitura de Taboão da Serra-SP (Recepcionista) Administração - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens: 
► O conhecimento e uso eficiente do telefone (PABX, celulares e similares), recebimento e transmissão de mensagens telefônicas. Adequação da indumentária. Procedimentos administrativos.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 144,00
ou 12x de R$ 12,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 16/06/2024
Acesso até: 16/11/2024
Carga Horária
51 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso
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Relações interpessoais (Liderança)
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Disponível
Relações interpessoais. (Motivação)
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Disponível
Relações Interpessoais: comunicação humana. O processo de comunicação. A comunicação: fatores determinantes e barreiras. A comunicação nas organizações.
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Trabalho em equipe.
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Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
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Relações interpessoais. Administração de conflitos (Negociação)
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Métodos de atendimento ao público. Cliente externo e interno. Atendimento telefônico e de balcão. O perfil do profissional de atendimento. Interação com o público interno e externo. Técnicas de Atendimento ao Público (telefone, atendimento eletrônico e atendimento pessoal)
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Disponível
Ética profissional.
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Disponível
Cidadania: direitos e deveres do cidadão.

Aulas demonstrativas