OBSERVAÇÃO: O curso não aborda os seguintes itens:
Boas práticas de atendimento ao público e de atendimento telefônico: Módulo 1 Visão sistêmica do atendimento do Curso Atendimento ao Cidadão. Disponível em: https://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/1685/1/M%C3%B3dulo_1.pdf .
Princípios fundamentais para o bom atendimento e Formas de tratamento: Módulo 2 Competências essenciais do servidor público do Curso Atendimento ao Cidadão. Disponível em: https://repositorio.enap.gov.br/bitstream/1/1686/1/M%c3%b3dulo_2.pdf.
Módulo 3 Princípios Éticos e Legais do Curso Atendimento ao Cidadão. Disponível em: https://repositorio.enap.gov.br/jspui/bitstream/1/1684/1/M%c3%b3dulo_3.pdf.
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: