Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens:
► Lei 4320/64 – Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei 101/00) [Será abordado no curso: Administração Financeira, Orçamentária e Responsabilidade Fiscal]
► Lei 14.133/21 (Lei de Licitações) e suas alterações. Lei 10520/02. Lei Federal nº 8.429, de 02 de junho de 1992; Lei Federal nº 8.429, de 02 de junho de 1992) [Serão abordados no curso: Direito Administrativo]
Para que você receba o reembolso do valor investido é necessário enviar um e-mail, por meio da nossa Central de Ajuda, clicando na aba de "Contato", na parte superior do nosso site.
Feito isso, basta clicar em "Enviar uma solicitação" e, na página seguinte, selecionar a opção de "Cancelamento", como área de envio, e descrever sua solicitação.
A fim de otimizar seu atendimento, seguem algumas dicas: