Passo Conhecimentos Téc. IBGE - Recenseador | Estratégia Concursos

Passo Estratégico de Conhecimentos Técnicos p/ IBGE Temporários (Recenseador) - IBADE

Na hora da prova, um dos principais motivos de não lembrarmos do que foi estudado é a falta de revisões do conteúdo. Deixamos de acertar várias questões por ter dado "branco" no momento do exame.

O Passo Estratégico é um MÉTODO PODEROSO DE REVISÃO E TREINO DE SIMULADOS

Benefícios:

  1. Ajudar na memorização do conteúdo
  2. Eventualmente ajudar a compreender melhor alguns pontos da matéria
  3. Priorizar os assuntos mais cobrados pela banca

Os PDFs do Passo Estratégico são enxutos, com poucas páginas, contendo:

  1. orientações de estudo e exposição dos pontos mais importantes do conteúdo
  2. questões comentadas da banca específica do concurso
  3. análise estatística dos assuntos
  4. simulados de questões inéditas no estilo da banca

 

ATENÇÃO: é possível que alguma matéria não seja abordada no pacote do PassoEstratégico, em razão de ser um produto novo. Mesmo assim, serão envidados todos os esforços para incluir eventuais matérias faltantes, sem qualquer ônus aos alunos.

Tal observação diz respeito apenas ao Passo Estratégico, não aos Pacotes Completos, que incluem sim todas as matérias.

Conteúdo do Curso

Disponível
Conteúdo
Aula Demo Disponível
Missão, visão e IBGE: funções e missão Institucional. Censo demográfico. Setor censitário e Data de referência.institucionais do IBGE
Aula Extra Disponível
Estatísticas de cobrança dos assuntos da matéria.
Aula 01 Disponível
Recenseador: principais funções, material de trabalho, coleta de dados. Sigilo das informações.
Aula 02 Disponível em 26/05/2019
SIMULADO
Aula 03 Disponível em 02/06/2019
Classificação dos Domicílios: domicílio particular permanente, domicílio particular improvisado e domicílio coletivo. Separação e Independência.
Aula 04 Disponível em 09/06/2019
SIMULADO
Aula 05 Disponível em 16/06/2019
SIMULADO Final

Aulas Demonstrativas

CRONOGRAMA Vendas até: 26/04/2020 Acesso ao curso até: 27/09/2020
Professores: