1 Engenharia de Software. 1.2 Gerenciamento do ciclo de vida de software. 1.4 Processos de desenvolvimento de software. (Parte 1)
1 Engenharia de Software. 1.2 Gerenciamento do ciclo de vida de software. 1.4 Processos de desenvolvimento de software. (Parte 2)
1.5 Práticas ágeis de desenvolvimento de software. 1.6 Desenvolvimento orientado por comportamento (BDD), guiado por testes (TDD) e guiado por testes de aceitação (ATDD).
1.1 Gestão de projetos e produtos de software: backlog, produto mínimo viável, técnicas de priorização, story points.
1.3 Engenharia de Requisitos: requisitos, histórias do usuário, critérios de aceitação, prototipação.
1.4 Qualidade de Software. 1.4.1 Análise estática de código. 1.4.2 Teste unitário. 1.4.3 Mock, stubs. 1.4.4 Teste de integração. 1.4.5 Teste de RNF (carga, estresse, vulnerabilidade). 1.4.6 Revisão e programação por pares. (Parte 1)
1.4 Qualidade de Software. 1.4.1 Análise estática de código. 1.4.2 Teste unitário. 1.4.3 Mock, stubs. 1.4.4 Teste de integração. 1.4.5 Teste de RNF (carga, estresse, vulnerabilidade). 1.4.6 Revisão e programação por pares. (Parte 2)
2 Arquitetura de Aplicações. 2.1.2 Arquiteturas em camadas, serviços e microserviços. (Arquitetura Web)
2 Arquitetura de Aplicações. 2.1.2 Arquiteturas em camadas, serviços e microserviços. (SOA)
2.1 Padrões arquiteturais, padrões de projeto, padrões GRASP e anti-padrões arquiteturais. 2.1.1 DDD - Domain-Driven Design.
3.2.6 Design de interface e de experiência do usuário, responsividade, usabilidade e acessibilidade, prototipação