IFRO (Assistente em Administração) Noções de Administração + Atendimento ao público + Noções de Gestão de Pessoas + Organização - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: orçamento e finanças, patrimônio, materiais, compras no serviço público e logística. Gestão de Serviços. Gestão Financeira. Organização e gerenciamento de informações, arquivos e pastas; editores de texto; planilhas eletrônicas; editor de apresentação eletrônica de slide
Identificação do potencial dos colaboradores e delegação das tarefas de acordo com os talentos e fragilidades de cada um.

 

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 368,00
ou 12x de R$ 30,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 23/06/2024
Acesso até: 21/12/2024
Carga Horária
157 horas
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Conteúdo do curso

Noções de Administração: conceito, objetivo, princípios básicos e funções. Processo administrativo (planejamento, organização, direção e controle). Funções organizacionais
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Fundamentos da Administração
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Planejamento. Stakeholders da organização. Noções de planejamento estratégico (Parte I)
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Disponível
Planejamento. Stakeholders da organização. Noções de planejamento estratégico (Parte II)
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Organização. Distribuição do trabalho. Organogramas: formulação, técnicas e análise estrutural. Princípios básicos da organização: divisão do trabalho, especialização, hierarquia, amplitude administrativa.
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Direção. Autoridade, poder e influência. Liderança
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Motivação. Comportamentos internos, potencialização dos recursos humanos na organização pública. Motivação e engajamento.
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Comunicação organizacional. Dinamização da comunicação entre os colaboradores da organização
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Controle. Desempenho organizacional (produtividade, eficiência, eficácia e efetividade); avaliação do desempenho organizacional
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Cultura organizacional (conceitos)
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Mudança
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Fluxogramas. Organização, sistemas e métodos (gestão por processos)
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Gestão da Qualidade.
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Organização, sistemas e métodos. Elaboração, desenho e uso de formulários, formulários, layouts e manuais organizacionais.
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Gestão de pessoas. Noções de Gestão de Pessoas: conceitos básicos (objetivos, desafios e características da Gestão de Pessoas)
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Gestão de pessoas (Gestão de desempenho)
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Disponível
Gestão de pessoas (Gestão por competências)
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Gestão de pessoas (Recrutamento e seleção)
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Gestão de pessoas (Treinamento e Desenvolvimento. Educação Corporativa)
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Gestão de pessoas (Análise e Descrição de Cargos. Carreiras)
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Harmonização da equipe e gerenciamento dos conflitos (Gestão de Conflitos)
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Harmonização da equipe e gerenciamento dos conflitos (Negociação)
Disponível
Atendimento ao público: comunicabilidade, apresentação, atenção, presteza e cortesia no atendimento, eficiência, discrição e conduta
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Ética na administração. Responsabilidade social e ambiental; conceitos básicos de sustentabilidade organizacional. Ética e responsabilidade social.
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Aulas demonstrativas