EsFCEx e EsSEx (Oficiais Dentistas - Odontologia Hospitalar) Conhecimentos Específicos - 2026 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Trata-se de um curso composto por livros digitais regulares e simplificados (PDF’s) e muitas videoaulas.

Além disso, você terá acesso às aulas bônus de resolução de questões da banca.

As aulas de traumatologia facial, infecções odontogênicas, traumatismo dentoalveolar e deformidades dentofaciais contemplam outros autores além dos citados em edital.

Durante a vigência do curso, as aulas poderão sofrer alterações.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 920,00
ou 12x de R$ 76,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 19/07/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
33 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
FARMACOLOGIA II
Baixar
Disponível em 28/03/2026
Leis e ética em odontologia hospitalar.
Disponível em 03/04/2026
Atendimento odontológico a pacientes com distúrbios neurológicos. Cuidados odontológicos em pacientes com transtornos psiquiátricos. Manejo odontológico de pacientes idosos em ambiente hospitalar
Disponível em 10/04/2026
Atuação do cirurgião-dentista na UTI. Higiene bucal no leito e na unidade de terapia intensiva (UTI). Exames imaginológicos na odontologia hospitalar. Nutrição e odontologia. Odontologia em cuidados paliativos.
Disponível em 15/04/2026
A relação da doença periodontal com a incidência de pneumonia nosocomial em pacientes de UTI e Higiene bucal no leito e na unidade de terapia intensiva (UTI).
Disponível em 22/04/2026
Manobras semiotécnicas e exames complementares. Diagnóstico das lesões bucais. Doenças infectocontagiosas.
Disponível em 28/04/2026
Câncer de cabeça e pescoço – epidemiologia e diagnóstico Tratamento odontológico no paciente oncológico submetido à quimioterapia. Complicações orais da radioterapia de cabeça e pescoço
Disponível em 28/03/2026
Manejo odontológico no pré e transplante em pacientes onco- hematológicos. Manejo odontológico dos pacientes com doenças cardiovasculares. Manejo odontológico da gestante. Manifestações orais e tratamento odontológico do paciente com doenças endócrino metabólicas. Manifestações orais e tratamento odontológico do paciente com doenças renais. Manejo odontológico do paciente com disfunções hepáticas.
Disponível em 05/05/2026
Laser de baixa potência na odontologia hospitalar.
Disponível em 09/05/2026
Odontopediatria no hospital e Utilização de técnicas atraumáticas na UTI
Disponível em 13/05/2026
Prevenção e o controle de infecções bucais e sistêmicas. Sepse no ambiente hospitalar.
Disponível em 22/05/2026
EMERGÊNCIAS MÉDICAS

Aulas demonstrativas