Embratur (Analista - Técnico de Comunicação Social) Conhecimentos Específicos

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda:

  • 12. Campanhas publicitárias internacionais. Design, produção gráfica e produção audiovisual. 9. Marketing Turístico Conceitos, Ferramentas e Estratégia promocional de produtos turísticos. 3. Administração e marketing institucional.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 290,00
ou 12x de R$ 24,17
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
66 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Legislação e Ética em Publicidade e Propaganda (Parte 1)- 2. Legislação e ética em comunicação, publicidade e propaganda.
Disponível
Legislação e Ética em Publicidade e Propaganda (Parte 2)- 2. Legislação e ética em comunicação, publicidade e propaganda.
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 1) - 8. Fundamentos do planejamento de campanhas de propaganda e das principais técnicas de sua elaboração e execução.
Baixar
Disponível
Conceitos da Publicidade (Parte 2) - 8. Fundamentos do planejamento de campanhas de propaganda e das principais técnicas de sua elaboração e execução.
Baixar
Disponível
Pesquisas em comunicação - 10. Pesquisa de opinião e mercado. Pesquisas qualitativas e quantitativas. Amostras. Questionários. Grupos de discussão. Grupos focais.
Baixar
Disponível
Comunicação organizacional - 15. Comunicação social e empresas públicas. Ima gem institucional. Campanhas publicitárias e campanhas governamentais. 5. Comunicação dirigida. Públicos de uma instituição.
Baixar
Disponível
Comunicação Pública - 15. Comunicação social e empresas públicas. Ima gem institucional. Campanhas publicitárias e campanhas governa- mentais.
Baixar
Disponível
Comunicação digital - 6. Comunicação e tecnologia. Globalização da comunicação e seus novos paradigmas. A relação entre tecnologia e comunicação social. A comunicação global e as perspectivas para o século XXI. Massificação versus segmentação dos públicos.
Baixar
Disponível
Publicidade digital - 6. Comunicação e tecnologia. Globalização da comunicação e seus novos paradigmas. A relação entre tecnologia e comunicação social. A comunicação global e as perspectivas para o século XXI. Massificação versus segmentação dos públicos. Publicidade, propaganda e novas tecnologias. 13. Internet e Redes sociais. 14. Anúncios impressos e eletrônicos.
Disponível
Opinião pública - 7. Opinião pública: pesquisa, estudo e análise em busca de canais de interação com cada público específico.
Baixar
Disponível
Teorias da Comunicação - 1. Comunicação: teorias, conceitos e paradigmas.
Baixar
Disponível
Assessoria de imprensa - 4. Assessoria de imprensa.
Baixar

Aulas demonstrativas