Funções Administrativas (Conceitos introdutórios)
Teoria das organizações: Administração Científica, Teoria Clássica da Administração, Teoria das Relações Humanas, Burocracia, Abordagem Comportamental da Administração, Teoria Contingencial
Funções Administrativas (Planejamento – Parte I)
Funções Administrativas (Planejamento – Parte II)
Estrutura organizacional, Departamentalização, Delegação, centralização e descentralização
Funções Administrativas (Direção. Motivação)
Comunicação interpessoal e organizacional
Funções Administrativas (Controle)
Cultura e Clima Organizacional
Gestão dos processos organizacionais: Fluxograma
Formulários, Manuais Administrativos (Conceitos de Organização, Sistemas e Métodos)
Administração de Recursos Humanos. Indicadores de Gestão de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Provisão de Recursos Humanos
Desenvolvimento de Pessoas e equipes, Treinamento e Desenvolvimento
Salários. Retenção de Recursos Humanos
Qualidade de Vida no Trabalho
Sustentabilidade e responsabilidade empresarial.
Administração de Marketing: Gestão do composto de produto e Serviços; Ambiente de marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação de mercado (Parte I)
Administração de Marketing: Gestão do composto de produto e Serviços; Ambiente de marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação de mercado (Parte II)
Administração de Marketing: Gestão do composto de produto e Serviços; Ambiente de marketing; Comportamento do consumidor; Segmentação de mercado (Parte III)