CRMV-GO (Técnico Administrativo) Noções de Administração - 2025 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado

Não aborda: 

  •  2.4 relações públicas.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 21/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
148 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Planejamento (Parte I)
Baixar
Disponível
Planejamento (Parte II)
Baixar
Disponível
Organização. Organização e Estrutura Organizacional: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
Baixar
Disponível
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Liderança)
Baixar
Disponível
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
Baixar
Disponível
Comunicação Organizacional: Comunicação interna e externa.
Baixar
Disponível
Controle.
Baixar
Disponível
Organização e Métodos (Gestão por processos)
Baixar
Disponível
Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em Equipe: Personalidade e relacionamento. Eficácia no comportamento interpessoal. Fatores positivos do relacionamento. Comportamento receptivo e defensivo. Empatia e compreensão mútua.
Baixar
Disponível
Manuais Administrativos. Organização e Métodos (Conceitos gerais)
Baixar
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Baixar
Disponível
Desempenho profissional.
Baixar
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Gestão por competências)
Baixar
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Qualidade de vida no trabalho)
Disponível
Relações humanas. Relações interpessoais (Gestão de Conflitos)
Baixar
Disponível
Relações humanas. Relações interpessoais (Negociação)
Disponível
Atendimento ao Público: Qualidade no atendimento: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. Postura profissional. Atendimento telefônico e presencial. Atendimento a clientes internos e externos.
Baixar
Disponível
Ética na Administração Pública: Ética e moral. Ética, princípios e valores. Ética e função pública. Ética no setor público.
Baixar
Disponível
Noções de cidadania. Ética e democracia: exercício da cidadania.
Disponível
Processo Administrativo (Lei n.º 9.784/99). Procedimentos Administrativos.
Baixar

Aulas demonstrativas