CRF-DF (Assistente I) Noções de Administração + Organização + Comunicação + Atendimento ao Público + Trabalho em Equipe - 2025 (Pós-Edital)

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Atenção! Este curso não aborda os seguintes itens:
► 1.2 Noções de Administração Financeira. 1.3 Procedimentos Administrativos. 1.5 Gestão de estoque e suprimentos de escritório. 2.4 relações públicas.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 462,00
ou 12x de R$ 38,50
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 22/03/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
44 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Funções administrativas: planejamento, organização, direção e controle.
Disponível em 25/12/2025
Planejamento (Parte I)
Disponível em 26/12/2025
Planejamento (Parte II)
Disponível em 27/12/2025
Organização. Organização e Estrutura Organizacional: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
Disponível em 28/12/2025
Direção. Relações humanas (Liderança)
Disponível em 29/12/2025
Direção. Relações humanas (Motivação)
Disponível em 30/12/2025
Comunicação Organizacional: Comunicação interna e externa.
Disponível em 31/12/2025
Controle.
Disponível em 01/01/2026
Organização e Métodos (Gestão por processos)
Disponível em 02/01/2026
Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em Equipe: Personalidade e relacionamento. Eficácia no comportamento interpessoal. Fatores positivos do relacionamento. Comportamento receptivo e defensivo. Empatia e compreensão mútua
Disponível em 03/01/2026
Manuais Administrativos. Organização e Métodos (Conceitos gerais)
Disponível em 04/01/2026
Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
Disponível em 05/01/2026
Desempenho profissional.
Disponível em 06/01/2026
Administração de Pessoas (Gestão por competências)
Disponível em 07/01/2026
Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
Disponível em 08/01/2026
Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
Disponível em 09/01/2026
Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
Disponível em 10/01/2026
Administração de Pessoas (Qualidade de vida no trabalho)
Disponível em 11/01/2026
Relações humanas (Gestão de conflitos)
Disponível em 12/01/2026
Relações humanas (Negociação)
Disponível em 13/01/2026
Atendimento ao Público: Qualidade no atendimento: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. Postura profissional e relações interpessoais. Atendimento telefônico e presencial. Atendimento a públicos internos e externos.
Disponível em 14/01/2026
Noções de cidadania