CREF-RS - 2ª Região (Auxiliar de Processos Administrativos) Noções de Administração - 2025 (Pós-Edital)

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OBSERVAÇÃO:

- O curso não aborda os seguintes itens: Procedimentos Administrativos. relações públicas. Técnicas de recepção e orientação ao público. Gestão de reclamações e sugestões.

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 484,00
ou 12x de R$ 40,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 18/01/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
139 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Disponível
Planejamento (Parte I)
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Disponível
Planejamento (Parte II)
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Disponível
Organização. Organização e Estrutura Organizacional: Conceito e tipos de estrutura organizacional.
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Disponível
Direção. Relações humanas. Hierarquia e níveis de autoridade. Relações interpessoais (Liderança)
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Disponível
Direção. Relações humanas. Relações interpessoais (Motivação)
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Comunicação Organizacional: Comunicação interna e externa.
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Controle.
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Organização e Métodos (Gestão por processos)
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Desenvolvimento de equipes de trabalho. Trabalho em Equipe: Personalidade e relacionamento. Eficácia no comportamento interpessoal. Fatores positivos do relacionamento. Comportamento receptivo e defensivo. Empatia e compreensão mútua.
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Manuais Administrativos. Organização e Métodos (Conceitos gerais)
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Noções de Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
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Desempenho profissional.
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Noções de Administração de Pessoas (Gestão por competências)
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Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
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Noções de Administração de Pessoas (Treinamento e Desenvolvimento)
Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
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Noções de Administração de Pessoas (Qualidade de vida no trabalho)
Disponível
Resolução de conflitos e cooperação
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Resolução de conflitos e cooperação (Negociação)
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Postura no trabalho. Atendimento ao Público: Qualidade no atendimento: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. Postura profissional. Atendimento telefônico e presencial. Atendimento a clientes internos e externos.
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Ética profissional
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Noções de cidadania

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