OBSERVAÇÃO:
- NÃO SERÁ ABORDADO:
Plataforma Google Workspace Business Plus: Gmail:Gerenciamento de contas de e-mail (envio, recebimento, pastas, filtros, regras).Configuração de assinaturas, respostas automáticas, aliases.Uso e gerenciamento de Grupos do Google para e-mail. Google Agenda (Calendar):Criação e gerenciamento de eventos, compartilhamento de agendas. Agendamento de salas de reunião e recursos.Configuração de permissões de agenda. Google Meet:Início e participação em reuniões, compartilhamento de tela. Configurações de áudio/vídeo, gravação de reuniões. Uso de recursos avançados (legendas, enquetes, Q&A, salas temáticas – Breakout Rooms, que são do Business Plus). Google Drive (e Docs, Sheets, Slides):Organização de arquivos e pastas, upload/download.Compartilhamento de documentos e gerenciamento de permissões (leitura, edição, comentários).Criação e edição básica de documentos, planilhas e apresentações. Uso do Google Drive para desktop (sincronização de arquivos). Compartilhamento de arquivos, integração com Meet. Gerenciamento básico de usuários (criação, edição, redefinição de senha, suspensão, exclusão). Gerenciamento de grupos. Configurações de compartilhamento de arquivos. Console de Administração do Google Workspace (Conhecimento Básico):Gerenciamento básico de usuários (criação, edição, redefinição de senha, suspensão, exclusão). Gerenciamento de grupos. Monitoramento básico de uso e segurança.
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