CRA-SP (Assistente de Auto-Atendimento e Cobrança) Administração - 2025 (Pós-Edital)

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Não aborda:

  • 1.2 Noções de Administração Financeira. 1.3 Procedimentos Administrativos. 2.6 Atendimento a pessoas com necessidades especiais. 3 Técnicas de Cobrança: 3.1 Fundamentos de cobrança ativa e receptiva. 3.2 Estratégias e técnicas de negociação para cobrança. 3.3 Parcelamento de débitos: procedimentos e normas. 3.4 Comunicação assertiva em processos de cobrança. 3.5 Aspectos legais da cobrança administrativa. 3.6 Ética na cobrança. 5.5 Netiqueta e comunicação digital. 6.5 Gestão do tempo e produtividade. 7 Noções de Administração Financeira: 7.1 Processamento de pagamentos e recebimentos. 7.2 Controle de anuidades e taxas. 7.3 Emissão de boletos e recibos. 7.4 Conciliação de pagamentos. 7.5 Noções básicas de inadimplência e seus impactos.

 

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 440,00
ou 12x de R$ 36,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 21/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
130 horas
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Conteúdo do curso

Disponível
Planejamento (Parte I)
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Disponível
Planejamento (Parte II)
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Disponível
Organização.
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Disponível
Direção (Liderança)
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Disponível
Direção (Motivação)
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Disponível
Comunicação interna e externa.
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Controle.
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Disponível
Organização e Métodos (Gestão por processos)
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Trabalho em Equipe: Trabalho colaborativo e cooperação entre setores. Eficácia no comportamento interpessoal.
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Disponível
Manuais Administrativos. Organização e Métodos (Conceitos gerais)
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Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Objetivos, desafios e características da gestão de pessoas)
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Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Gestão de desempenho)
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Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Gestão por competências)
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Disponível
Noções de Administração de Pessoas (Recrutamento e seleção)
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Desenvolvimento Profissional: Treinamento e orientação de novos colaboradores.
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Noções de Administração de Pessoas (Análise e descrição de cargos. Carreira)
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Noções de Administração de Pessoas (Qualidade de vida no trabalho)
Disponível
Gestão de conflitos no atendimento
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Disponível
Gestão de conflitos no atendimento (Negociação)
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Atendimento ao Público: Qualidade no atendimento: comunicabilidade, apresentação, atenção, cortesia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta, objetividade. Postura profissional e relações interpessoais no atendimento. Atendimento multicanal: presencial, telefônico, e-mail e plataformas digitais. Técnicas de comunicação e abordagem em atendimento. Inovação e melhoria contínua em processos de atendimento.
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