Câmara de Jequié-BA (Profissional de Recursos Humanos) Conhecimentos Específicos (itens 1; 3 a 8; 10) 2025 (Pós-Edital)

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Nâo será abordado: 3. Gestão de Pessoas no Serviço Público Ingresso, estágio probatório, avaliação e estabilidade do servidor público; Provimento, vacância, remoção, redistribuição e substituição; Direitos, deveres e responsabilidades dos servidores públicos. 4. Rotinas de Departamento Pessoal Cadastramento e registros funcionais; Controle de frequência e ponto eletrônico; Folha de pagamento: cálculos e conferência; Proventos, descontos e encargos sociais; Benefícios trabalhistas e previdenciários; Admissão, exoneração, aposentadoria e pensões; Elaboração de relatórios de pessoal e controles internos. 6. Políticas de educação permanente no setor público. 8. Comissões internas e representação sindical; Negociação coletiva e acordos trabalhistas; Assédio moral e discriminação no ambiente laboral. 10. Diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades; Direitos humanos e valorização da pessoa no trabalho

Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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R$ 352,00
ou 12x de R$ 29,33
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 25/01/2026
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
104 horas
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Conteúdo do curso

Disponível
Liderança
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Teorias de motivação (Maslow, Herzberg, McGregor)
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Disponível
Comunicação interna e endomarketing
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Disponível
Clima organizacional. Cultura e clima organizacional. Relações interpessoais e clima organizacional
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Disponível
Trabalho em equipe
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Disponível
Avaliação de desempenho e feedback. Avaliação de desempenho funcional. Avaliação de resultados e indicadores de desempenho. Avaliação de Desempenho: Conceitos, objetivos e métodos de avaliação; Instrumentos de avaliação: 180°, 360°, autoavaliação e metas; Indicadores de desempenho institucional e individual; Estratégias de valorização do servidor público.
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Disponível
Gestão por competências. Gestão por Competências: Gestão por competências e resultados
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Disponível
Recrutamento e seleção de pessoal: técnicas, etapas e instrumentos
Disponível
Integração e ambientação de novos servidores. Processos de capacitação, treinamento e desenvolvimento. Treinamento, Desenvolvimento e Educação Corporativa: Levantamento de necessidades de capacitação; Elaboração e avaliação de programas de treinamento
Disponível
Metodologias ativas de aprendizagem organizacional (Gestão do conhecimento)
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Disponível
Progressão na carreira (Análise e descrição de cargos. Carreira)
Disponível
Qualidade de vida no trabalho e bem-estar institucional.
Disponível
Gestão de conflitos e relações interpessoais. Conflitos no ambiente de trabalho e técnicas de mediação
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Disponível
Gestão de conflitos e relações interpessoais. Conflitos no ambiente de trabalho e técnicas de mediação (Negociação)
Disponível
Postura e responsabilidade do profissional de RH no serviço público (Conceitos de atendimento)
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Disponível
Princípios éticos na gestão de pessoas; Responsabilidade social e sustentabilidade institucional. Ética e conduta no serviço público
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Aulas demonstrativas