Câmara de Angra dos Reis-RJ (Assistente Legislativo) Administração - 2025 (Pós-Edital)

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Não aborda:

  • expedição de correspondências (registro de saída, controle, endereçamentos e formas de encaminhamento físico e eletrônico). flexibilidade, equilíbrio emocional. Noções de organização de eventos e condução de reuniões: planejamento de eventos institucionais; tipos de eventos e reuniões (eventos formais e informais, internos e externos, reuniões técnicas, operacionais e estratégicas); convocação, pauta, ata, controle de tempo, resultados esperados e preparação de ambientes de reuniões; cerimonial e protocolo básico; atendimento aos participantes, pontualidade e pós-evento em eventos.
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
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ou 12x de R$ 25,67
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 07/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
99 horas
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Conteúdo do curso

Disponível
Noções de administração (Teorias da administração)
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Planejamento: fundamentos e ferramentas de planejamento (Parte I)
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Planejamento: fundamentos e ferramentas de planejamento (Parte II)
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Disponível
Organizações: conceito. Organização: fundamentos; estruturas organizacionais (tradicionais e contemporâneas); tendências e práticas organizacionais.
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Influência (Liderança)
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Influência (Motivação)
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Comunicação: interna e externa e formal e informal. Comunicação assertiva
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Eficiência e eficácia. Controle.
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Tomada de decisões
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Trabalho em equipe e relações interpessoais: comportamentos interpessoais receptivos e defensivos; postura e personalidade nas relações no ambiente de trabalho; fatores positivos das relações no trabalho; empatia e compreensão mútua.
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Resolução de problemas em grupo (Gestão de conflitos)
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Resolução de problemas em grupo (Negociação)
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Atendimento ao público: atendimento telefônico, presencial e digital (WhatsApp, e-mail, chat on-line etc.); atendimento a clientes internos e externos; princípios e atitudes fundamentais no atendimento (comunicabilidade, apresentação pessoal, atenção, cortesia, empatia, interesse, presteza, eficiência, tolerância, discrição, conduta ética e objetividade discrição, conduta e objetividade); responsabilidade, pontualidade, aparência e respeito no atendimento e trato interpessoal.
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Imagem institucional

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