Caixa Econômica Federal - CEF (Técnico Bancário) Atendimento Bancário - 2024 (Pós-Edital)

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 390,00
ou 12x de R$ 32,50
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 02/06/2024
Acesso até: 31/12/2024
Carga Horária
137 horas
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. (Parte I)
Baixar
Disponível
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. (Parte II)
Disponível
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte I)
Baixar
Disponível
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte II)
Disponível
Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Negociação)
Baixar
Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente Gestão da experiência do cliente. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Clientecentrismo. Atendimento qualificado por canais remotos. (parte I)
Baixar
Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente Gestão da experiência do cliente. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Clientecentrismo. Atendimento qualificado por canais remotos. CRM. (parte II)
Disponível
Ética (Conceitos Gerais)
Baixar
Disponível
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Baixar
Disponível
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução CMN 4.949/21
Disponível
Tópicos Emergentes (Parte I)
Disponível
Tópicos Emergentes (Parte II)
Disponível
Questões Comentadas CESGRANRIO (Apenas em Vídeo)
Baixar
Disponível
Estatuto da Pessoa Idosa (Lei Federal nº 10.741/2003 – atualizada e/ou alterada).
Baixar
Disponível
Lei nº. 13.146/15 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência) – PARTE I Decreto nº 5.904 de 2006 sobre o direito da pessoa com deficiência visual de ingressar e permanecer em ambientes de uso coletivo acompanhada de cão-guia.
Baixar
Disponível
Decreto nº 5.904 de 2006 sobre o direito da pessoa com deficiência visual de ingressar e permanecer em ambientes de uso coletivo acompanhada de cão-guia.
Disponível
Lei nº. 13.146/15 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência) – PARTE II
Baixar
Disponível
Lei nº. 13.146/15 - Institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência) – PARTE III
Baixar
Disponível
Lei 10.048/2000. Decreto nº 5.296 de 2004 relacionado à prioridade de atendimento às pessoas que especifica e promove a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida
Baixar
Disponível
Lei n° 12.764 de 2012 sobre atendimento prioritário a pessoas com transtorno do espectro autista.
Disponível
Decreto nº 8.727 de 2016 dispõe sobre o uso do nome social e o reconhecimento da identidade de gênero de pessoas travestis e transexuais.
Baixar
Disponível
Disposições gerais; Política Nacional de Relações de Consumo; Direitos básicos do consumidor.
Baixar
Disponível
Proteção à saúde e segurança; Responsabilidade pelo fato de produto e serviço; Responsabilidade pelo vício de produto e serviço; Decadência e prescrição; Desconsideração da personalidade jurídica.
Baixar
Disponível
Práticas comerciais; Proteção contractual.
Baixar
Disponível
Sanções administrativas; Infrações penais.
Baixar
Disponível
Defesa do consumidor em juízo; Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; Convenção coletiva de consumo.
Baixar
Disponível
14 - Autorregulação bancária: SARB nº 27/2023

Aulas demonstrativas