BANESE (Técnico Bancário I) Atendimento, Vendas e Negociação

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  • 21 - Autorregulação bancária: Consolidação dos Normativos de Autorregulação (Normativo SARB nº 27/2023), Normativo SARB nº 21/2019 - Programa de Integridade para Prevenção à Corrupção e a Atos Lesivos à Administração Pública Nacional ou Estrangeira
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 490,00
ou 12x de R$ 40,83
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2025
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
126 horas
Contagem regressiva até
Contagem regressiva Este produto só poderá ser adquirido
até 15/12/2025 23:59:59!
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Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
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Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
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Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
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Disponível
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade dos produtos bancários. Manejo de carteira de Pessoa Física e de Pessoa Jurídica
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Disponível
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento. (Parte I)
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Disponível
Padrões de qualidade no atendimento aos clientes, escuta ativa e empática, clareza, objetividade e cortesia na comunicação. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento. (Parte II)
Disponível
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Ética e conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. Segmentação de mercado (Parte I)
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Disponível
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Ética e conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. Segmentação de mercado (Parte II)
Disponível
Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Negociação)
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Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Clientecentrismo. Atendimento qualificado por canais remotos. (parte I)
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Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de Marketing de Relacionamento. Produto, Preço, Praça, Promoção. Clientecentrismo. Atendimento qualificado por canais remotos. (parte II)
Disponível em 06/12/2025
Ética (Conceitos Gerais)
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Disponível em 13/12/2025
Aprendizagem organizacional.
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Disponível em 20/12/2025
Sustentabilidade organizacional.
Disponível em 27/12/2025
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Disponível em 03/01/2026
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021 atualizada pela Resolução CMN nº 5.117/2024.
Disponível
Tópicos Emergentes (Parte I)
Disponível
Tópicos Emergentes (Parte II)
Disponível em 24/01/2026
Questões Comentadas CESGRANRIO
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Disponível em 14/02/2026
22 - Estatuto da Pessoa Idosa e direitos aos acompanhantes das pessoas com prioridade de atendimento: Lei n° 10.741 de 2003, Lei nº 13.466 de 2017 e Lei nº 14.423 de 2022.
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Disponível em 21/02/2026
Lei nº14.364 de 2022
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Disponível em 28/02/2026
Disposições gerais; Política Nacional de Relações de Consumo; Direitos básicos do consumidor.
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Disponível em 07/03/2026
Proteção à saúde e segurança. Responsabilidade pelo fato de produto e serviço. Responsabilidade pelo vício de produto e serviço. Decadência e prescrição. Desconsideração da personalidade jurídica.
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Disponível em 14/03/2026
Práticas comerciais. Proteção contratual.
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Disponível em 21/03/2026
Sanções administrativas. Infrações penais.
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Disponível em 28/03/2026
Defesa do consumidor em juízo; Sistema Nacional de Defesa do Consumidor; Convenção coletiva de consumo.
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