Banco do Brasil (Escriturário - Agente Comercial) Vendas e Negociação

Aula demonstrativa disponível
Download liberado
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras
R$ 300,00
ou 12x de R$ 25,00
Certificado
Ao final do curso receba um certificado de conclusão
Cronograma
Vendas até: 15/12/2024
Acesso até o dia da prova.
Carga Horária
72 horas
Contagem regressiva até
Contagem regressiva Este produto só poderá ser adquirido
até 15/12/2024 23:59:59!
Garantia de Satisfação OU SEU DINHEIRO DE VOLTA
Se você, dentro do período de 30 dias não estiver satisfeito, nós devolveremos seu dinheiro
Veja as regras

Conteúdo do curso

Apresentação do curso.
Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte I)
Baixar
Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte II)
Baixar
Disponível
Noções de estratégia empresarial: análise de mercado, forças competitivas, imagem institucional, identidade e posicionamento. (Parte III)
Baixar
Disponível
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Parte I)
Baixar
Disponível
Gestão da qualidade em serviços. Padrões de qualidade no atendimento aos clientes. (Parte II)
Disponível
Aprendizagem organizacional.
Baixar
Disponível
Sustentabilidade organizacional.
Baixar
Disponível
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte I)
Baixar
Disponível
Técnicas de vendas: da pré-abordagem ao pós-vendas. Segmentação de mercado. Conduta profissional em vendas. Comportamento do consumidor e sua relação com vendas e negociação. (Parte II)
Disponível
Negociação.
Baixar
Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (parte I)
Baixar
Disponível
Ações para aumentar o valor percebido pelo cliente. Gestão da experiência do cliente. Noções de marketing digital: geração de leads; técnica de copywriting; gatilhos mentais; Inbound marketing. Utilização de canais remotos para vendas. (parte II)
Disponível
Características dos serviços: intangibilidade, inseparabilidade, variabilidade e perecibilidade.
Baixar
Disponível
Resolução CMN nº 4.860, de 23 de outubro de 2020 que dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.
Baixar
Disponível
Política de Relacionamento com o Cliente: Resolução nº 4.949, de 30 de setembro de 2021
Disponível
Simulado Final.
Disponível
Questões Comentadas CESGRANRIO
Baixar
Disponível
Tópicos Emergentes

Aulas demonstrativas