Vai ter concurso Correios em 2025? novo edital anunciado!
Novo concurso dos Correios?
Um novo concurso Correios para Atendente Comercial, cargo de nível médio, está previsto! O anúncio ocorreu em janeiro de 2025 pelo superintendente dos Correios em Brasília, Paulo de Moura.
O que esperar da prova de Atendente Comercial?
Segundo o último edital de 2011, o exame teve 60 questões de múltipla escolha, valendo de 0 a 60 pontos, com duração de 3h30. O candidato precisava de no mínimo 24 pontos para aprovação.
Língua Portuguesa: interpretação de textos, ortografia, gramática, concordância, pontuação, etc.Matemática: operações básicas, regra de três, porcentagem, juros, geometria, etc.Informática: Windows XP/Vista, Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint), internet, etc.
Apesar do anúncio de novo edital, vale destacar que ainda não há previsão para 2025. No entanto, torna-se válido iniciar a sua preparação com quem mais aprova o quanto antes!
Não deixe para se preparar só quando sair o edital!
"Senti muita diferença na preparação. Para mim as questões no final do PDF do Estratégia ajudam muito na fixação de conteúdo.... Sempre faça o seu melhor, mesmo que, em alguns dias, isso signifique estudar 30 minutos."
Veja o que diz o Gabriel, aprovado em 2º lugar para Carteiro no último concurso Correios
Faça como o Gabriel e comece a estudar com o Estratégia!