Trilha Estratégica “SPRINT” TJ-AM: Comece JÁ sua preparação!

Olá pessoal!

O concurso para o TJ-AM está autorizado, a banca foi definida e o edital pode estar próximo, mas… você ainda está em dúvida sobre como estudar, quando começar e quais matérias priorizar nesse momento, certo?

Pois chegou a hora de reunir seu material, preparar a mesa de trabalho e colocar em prática os estudos para esse concurso, IMEDIATAMENTE!!

A grande novidade, que vai revolucionar sua forma de estudar, é que acabamos de lançar as TRILHAS ESTRATÉGICAS “SPRINT”TJ-AM!

Trata-se de um método INÉDITO que o Estratégia criou no início de 2019 e, desde então, tem sido responsável por uma significativa melhora no rendimento dos alunos. Isso porque montamos um verdadeiro passo-a-passo para que o estudante intermediário consiga atingir, em apenas 4 MESES, a quantidade de 90% de acertos, elevando seus estudos rapidamente a um patamar AVANÇADO.

Já para você que está iniciando agora, nossa proposta é partir do ZERO e conquistar, também em 4 MESES, uma média de acertos de 70%, seguindo desde já o método correto e que mais rápido o levará à aprovação, sem perda de tempo.

Quer saber como alcançar os 90% de acertos em 4 MESES na prova de Assistente Técnico Judiciário do TJ-AM?

Simples! Vamos desde já disponibilizar a primeira Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário): de 70% a 90% de acertos em 4 meses, para que você veja que estamos mesmo falando sério:

E como partir do zero e em apenas 4 MESES atingir essa meta de 70% de acertos?

Confira abaixo a Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário): de 0 a 70% de acertos em 4 meses:

Quer saber como funcionam as Trilhas Estratégicas? Acompanhe…

O que é a Trilha Estratégica TJ-AM?

Os arquivos em pdf das Trilhas são elaborados e liberados, semanalmente, pelo organizador da trilha, através da Área do Aluno que é assinante ou que possui o Pacote Completo relacionado ao cargo/concurso da respectiva Trilha. Esses arquivos trazem direcionamento de estudo para 1 (uma) semana de estudo. 

Telegram é a plataforma que vai permitir o contato do organizador da trilha com os alunos que a acompanham. Através do Telegram, os alunos enviarão perguntas para o coach organizador.

coach será o organizador da Trilha Estratégica e responsável pelo acompanhamento dos alunos assinantes através do Telegram. Esse acompanhamento se dá através de: dicas no arquivo em pdf da trilha e áudios/vídeos/transmissões, ao vivo, por meio da Comunidade de Alunos no Telegram.

Para a preparação ao Concurso do TJ-AM, elaboramos as Trilhas Estratégicas “Sprint” em 2 formatos:

  1. Do zero aos 70% de acertos em 4 meses: elaboradas para orientação aos alunos que nunca estudaram para concursos ou que iniciaram os estudos de forma errada; e
  2. Dos 70% aos 90% de acertos em 4 meses: elaboradas para orientação aos alunos intermediários/avançados que se sentem estagnados, sem conseguir avançar nos seus estudos e/ou sem atingir percentuais de acertos em provas acima do necessário para a conquista da aprovação.

Como posso ter acesso à Trilha Estratégica TJ-AM?

Basta ser assinante ou aluno do Pacote Completo TJ-AM 2019, dos cargos de Analista ou Assistente Judiciário.

Exemplos:

Adquiri o Pacote Completo de Assistente Técnico do TJ-AM. Terei acesso à Trilha Estratégica? Sim. Você terá acesso à:

  1. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário) 0-70%; e
  2. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Judiciário) 70%-90%.

Adquiri o Pacote Completo de Analista Judiciário l – Direito do TJ-AM. Terei acesso à Trilha Estratégica? Sim. Você terá acesso à:

  1. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 0-70%; e
  2. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 70%-90%.

Adquiri o Assinatura Ilimitada do Estratégia Concursos. Terei acesso à Trilha Estratégica? Sim. Você terá acesso à:

  1. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Jud.) 0-70%;
  2. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Assistente Técnico Jud.) 70%-90%;
  3. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 0-70%;
  4. Trilha Estratégica “Sprint” TJ-AM (Analista Judiciário l – Direito) 70%-90%; e
  5. Além também de ter acesso a todas as outras mais de 50 Trilhas Estratégicas para outros concursos, inclusive as Trilhas para TRF3, TRF4, INSS, TJ-SP e TJ-CE.

Como posso me tornar Assinante do Estratégia Concursos?

Confira todos os benefícios da Assinatura Ilimitada clicando no link abaixo:

https://www.estrategiaconcursos.com.br/assinaturas/

Na Assinatura Ilimitada, o aluno tem acesso a:

  • mais de 10.000 cursos dos Pacotes Completos, incluindo pacotes da PC-DF, PRF, PF, INSS, Senado, Câmara, BACEN, MPU, TRF3, TRF4, Receita Federal, TCU etc;
  • Passo Estratégico (material de revisão de análises estatísticas de provas);
  • Monitorias;
  • Trilhas Estratégicas;
  • Simulados Inéditos (exclusivos de assinantes);
  • Cursos Exclusivos (exclusivos de assinantes); e
  • descontos diferenciados (no Coaching e Pós-Graduação).

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco, pois estamos à disposição para atendê-lo através do Whatsapp abaixo:

(11) 96304-9008

Como posso adquirir o Pacote Completo TJ-AM?

Acesse o link abaixo e confira os Pacotes Completos, na promoção, para Analista e Assistente Técnico do TJ-AM:

Espero que tenham gostado dessas trilhas e que continuemos juntos durante os próximos 4 meses!

Ótimos estudos e um grande abraço a todos,

Claudia MirandaCoach do Estratégia Concursos

Claudia Miranda Gonçalves

Ver comentários

  • Boa noite. Gostaria de tirar uma dúvida sobre a trilha Sprint para TJ AM. Qual o significado dos números acompanhados do jogo da velha (#) ? São os ciclos ou os dias da semana?

    E essa é uma trilha para 1 semana, certo? Neste caso, eu sigo a trilha de modo a estudar o que puder em um dia e no próximo dia continuo de onde parei?

    • Oi Pâmela, tudo bom? O número ao lado do símbolo # corresponde ao número da tarefa. Por exemplo: Tarefa #5: é a quinta tarefa da trilha inteira, não só a daquela semana. Se a trilha 00, por exemplo, tiver ao todo 13 tarefas, a trilha 01, na semana seguinte, irá iniciar pela tarefa #14.
      Agora, quanto ao o símbolo ao lado do nome da disciplina, ele diz respeito à sequencia de tarefas dentro daquela disciplina, e também seguirá a numeração até o fim do curso. Assim, veja:

      Tarefa #19
      Direito Constitucional 8#

      No exemplo acima, estamos tratando da tarefa 19 do curso, que por sinal é a oitava de Direito Constitucional. Mas fique tranquila que, com a publicação da próxima trilha vai ficar mais claro, também.

      Esta trilha é pensada, idealmente, para ser cumprida em 1 semana. O aluno vai seguindo as tarefas em sequência conforme sua rotina. No entanto, conforme explicamos na introdução da trilha 00, sabemos que cada um possui uma realidade diferente e nem todos conseguem finalizar no mesmo ritmo, ao mesmo tempo. Por isso, o aluno fica livre para fazer as adaptações que julgar necessárias ou cumprir a trilha em um tempo superior a 1 semana, se quiser, ou até adiantar os estudos de certos conteúdos :)

      Espero ter esclarecido!
      Um abraço!!

  • Oi Cláudia, boa noite.
    Gostaria de tirar uma dúvida simples. Gostaria de saber se foi definido um dia certo da semana para a liberação das trilhas. Se será toda quinta, já que a de número 00 foi disponibilizada nesse dia, se não me engano, ou será em dias aleatórios. Como não vi nenhuma programação para a liberação das demais, resolvi perguntar para poder me ajudar na organização do tempo para concluir as tarefas.
    Desde já agradeço a atenção e aproveito para parabeniza-la pelas suas conquistas e pelo material elaborado, que nos ajudará muito nessa fase de preparação. Abraço!

    • Boa tarde Karina, tudo bem?

      Como foi publicado o edital do TJ-AM, iremos iniciar uma nova trilha, de acordo com o conteúdo e a nova programação para o concurso. As trilhas Sprint são voltadas para o período pré-edital e, por esse motivo, serão substituídas pelo novo projeto para a trilha pós-edital. Assim que atualizarmos o material para os cursos relacionados ao cargo lançaremos a trilha 00 e vocês terão acesso à comunidade de alunos no Telegram, para recebimento de dicas e para tirar dúvidas também.
      A frequência deverá ser semanal, a princípio todas as segundas-feiras. Porém antes o lançamento será anunciado aqui no site, quando então as demais informações serão confirmadas.
      Um abraço!

Posts recentes

Lei Anticorrupção para CAIXA

Lei Anticorrupção para CAIXA Fala, pessoal, tudo certo? Hoje faremos um resumo sobre a Lei…

6 horas atrás

Concurso TCDF: resultado final será republicado no dia 30!

Alguns dias após a divulgação da homologação do resultado final do concurso TCDF (Tribunal de…

8 horas atrás

Quais são os salários dos cargos do concurso Detran AC?

Provas serão aplicadas em 28 de julho! Você, coruja, que tem o sonho de ingressar…

9 horas atrás

Caderno de questões inéditas para o concurso ISS Mossoró

Cadernos de Questões para o concurso ISS Mossoró: resolva questões inéditas sobre o conteúdo do…

9 horas atrás

Concurso AMAE Rio Verde: edital é republicado; veja!

Após ter sido suspenso, foi republicado o edital do concurso público da Agência de Regulação…

9 horas atrás

Concurso SEMED Palmas (TO): UFT é a banca; 3.252 vagas

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Palmas, em Tocantins, definiu a Universidade Federal do…

9 horas atrás