Foi publicado, no Diário da Justiça Militar do TJM MG, o ato de Dispensa de Licitação que escolheu o Instituto Consulplan como banca organizadora do próximo concurso do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais. Confira o documento na íntegra:
Vale lembrar que o Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais divulgou, em nota, a revogação total do ultimo certame, cujo edital estava publicado, com oferta de 24 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro de reserva, para vagas que exigiam nível médio e superior de escolaridade para servidores, com remunerações que variavam de R$ 3.692,61 a R$ 5.782,78.
Além disso, a seleção estava suspensa desde o mês de março de 2020, aguardando a situação de crise sanitária da Covid-19, caso o órgão entendesse que havia condições para sua realização.
A Lei 23.755 passou a unificar o quadro de servidores de primeira e segunda instâncias do TJM MG. Agora, todos os servidores passam a pertencer ao ‘Quadro de Pessoal dos Servidores da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais’. Com isso, o órgão vai precisar refazer o planejamento do concurso e poderá lançar um novo edital ainda em 2021.
O Quadro de Cargos de Provimento Efetivo dos Servidores da Justiça Militar do Estado de Minas Gerais passa, assim, a ser integrado por três principais agrupamentos de cargos: cargos permanentes, cargos que serão extintos com a vacância e aqueles que serão transformados com a vacância.
Para mais informações sobre a banca organizadora do concurso TJM MG, agora sob responsabilidade do Instituto Consulplan, acesse o link abaixo:
Concurso Câmara dos Deputados 2026 oferta 140 vagas; veja nesta artigo detalhes da prova discursiva!…
Último concurso Sefaz SC segue vigente até 2026; novo edital deve ser autorizado em breve!…
Um novo concurso Câmara de Mongaguá, localizada em São Paulo, teve seu edital publicado com…
Foram publicados dois editais de concurso público da Prefeitura de Três Passos, no Rio Grande…
Com avaliações no próximo domingo (8), os candidatos inscritos no PSS IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio…
O IBGE está autorizado a contratar mais de 39 mil profissionais temporários em 2026! O…