Aconteceu nesta quarta-feira (28), a sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Amapá que tratou sobre o novo concurso TJ AP. O atual presidente do órgão sugeriu a quantidade de cargos e vagas para a próxima seleção.
O presidente do Pleno João Guilherme Lajes, sugeriu que o concurso TJ AP oferecesse 5 vagas imediatas e formação de Cadastro de Reserva para Analista Judiciário. As vagas imediatas devem favorecer cargos que estão defasados, como os com especialidades em Psicologia e Assistência Social.
O próximo Presidente do TJ AP, Rommel Araújo, considerou que era necessário mais tempo para avaliar a aprovação do edital e questionou que o mínimo de vagas seria maior e que é preciso encarar a realidade orçamentária.
Por isso, todos os presentes na reunião entenderam que em até duas semanas, a Corregedoria de Justiça e a Presidência do TJ AP terão que apresentar um relatório sobre a seleção contendo demonstrativos de orçamento e a proposta de vagas.
Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!
Saiba mais: Concurso TJ AP
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.
Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.
Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…