Concursos Públicos

TCE PI: FGV é a banca do próximo concurso!! CONFIRA!!

Foi definida, por Dispensa de Licitação, a banca organizadora do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Piauí (TCE PI). A empresa vencedora foi a Fundação Getúlio Vargas – FGV.

O documento que oficializa a empresa responsável pelas atividades do concurso TCE PI foi divulgado no Diário Eletrônico do órgão. Agora, o próximo passo será a contratação da mesma e, posteriormente, a divulgação do edital.

Vale ressaltar que a equipe de jornalismo do Estratégia já havia adiantado em primeira mão, as empresas concorrentes ao cargo de banca organizadora do concurso. Além da Fundação Getúlio Vargas, estavam no páreo a Fundação Carlos Chagas e o Cebraspe.

A previsão é que o concurso TCE PI oferte seis vagas para os cargos de Auditor de Controle Externo e Assistente de Administração. Deste total, será uma vaga + CR para Auditor de Controle Externo – Engenharia (superior) e cinco vagas + CR para Assistente de Administração (médio).

Confira abaixo a Dispensa de Licitação que oficializa a FGV como banca organizadora do concurso TCE PI:

TCE PI: Banca Definida! Saiba como enfrentar a FGV – AO VIVO!

Banca organizadora do concurso TCE PI definida e edital prestes a ser publicado. E você, já está preparado? Sabe como funciona as provas da FGV? Não? Então aproveite essa oportunidade que separamos para você!!

Assista a transmissão do evento “Concurso TCE PI: Banca Definida! Saiba como enfrentar a FGV” com o Prof. Herbert Almeida, a partir das 19h de HOJE!! O evento é totalmente gratuito e AO VIVO!

Lembrando que a retomada das atividades do concurso foram autorizadas através de uma Sessão Plenária, realizada no dia 15 de outubro. Isso porque, a seleção estava paralisado desde 16 de julho, por conta das consequências provocadas pela pandemia da COVID-19.

Após análise, o presidente do órgão, Abelardo Vilanova, afirmou que não foi encontrado nada que impedisse a retomada do concurso. Sendo assim, as atividades do certame seguem à todo vapor, no sentido de oficializar a publicação do edital.

O órgão segue há seis anos sem realizar um concurso público com vagas efetivas. O último edital foi publicado no ano de 2014 e ofertou 11 vagas para os cargos de Assessor Jurídico, Auditor Fiscal de Controle Externo – Área Comum, Bibliotecário, Enfermeiro, Jornalista, Médico e Pedagogo.

Por isso, a expectativa para o novo concurso público são grandes. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com os departamentos responsáveis do órgão, a fim de obter maiores atualizações sobre o andamento do concurso. Fique atento ao nosso site e não perca nenhum detalhe!

Saiba mais: Concurso TCE PI

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Herbert Almeida

Posts recentes

Saiba o que pode ou não levar no dia da prova do CNU!

Ansioso para a etapa mais importante do Concurso Nacional Unificado (CNU)? Então, confira o que…

5 minutos atrás

Concurso Artur Nogueira: fim das inscrições; salários até R$ 16 mil

Estão encerradas as inscrições do concurso da Prefeitura de Artur Nogueira, São Paulo. As oportunidades…

12 minutos atrás

Concurso CGDF homologado! LDO prevê 50 nomeações

Foi publicado no Diário da Câmara Legislativa do DF uma alteração na Lei de Diretrizes…

20 minutos atrás

Concurso Caixa: inscritos não poderão fazer anotações no caderno

Em retificação publicada na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial da União, é notificada…

26 minutos atrás

Concurso DER DF: LDO prevê 185 vagas para novo edital

Foi publicada uma alteração na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2024, que prevê 185 vagas para “Autorização…

45 minutos atrás

Concurso Ipojuca PE: fim das inscrições; iniciais até R$ 13,4 mil!

Chegaram ao fim as inscrições da Prefeitura de Ipojuca, em Pernambuco. O edital oferece 495…

52 minutos atrás