O deputado Dermilson Chagas (Republicanos) fez referência ao concurso Sefaz AM para apontar a desorganização da FGV no concurso da PM.
Segundo o parlamentar, as denúncias recebidas evidenciam a desorganização do concurso, uma vez que banca FGV chegou a prejudicar mais de 20 mil candidatos inscritos no concurso da PM AM.
Os candidatos do concurso PM AM não conseguiram realizar a prova devido ao erro no endereço apresentado no cartão de confirmação.
Faltando 10 dias para a primeira prova do concurso Sefaz AM, a FGV ainda não informou os locais das provas nem mesmo para o órgão-alvo do concurso.
O deputado ressaltou ainda que as denúncias sobre a falta de organização da FGV nos concursos estaduais enfatizavam os problemas da banca em concursos de outros estados.
Os concursos Sefaz atraem candidatos do país inteiro. Para planejar data de viagem e estadia, é necessário que a banca disponibilize as informações.
“O Amazonas, mesmo pagando muito bem à FGV, continua sendo condescendente com as falhas. Isso deixa uma pergunta no ar: ‘Qual o motivo de tanta tolerância?’”, questiona o deputado publicamente.
Para mais informações sobre o concurso Sefaz AM, acesse o link abaixo:
Mais informações: Concurso Sefaz AM
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…
Novo edital do concurso Guarda de Saquarema RJ contará com 100 vagas de nível médio…