Categorias: Concursos Públicos

Ranking PCMG (Delegado): confira seu desempenho e o gabarito extraoficial

Como você se saiu na prova de Delegado? Confira no Ranking PCMG

Foram mais de 28 mil candidatos concorrendo as 76 vagas de Delegado para atuar na jurisdição de Minas Gerais. Uma prova de caráter eliminatório e classificatório, aplicada em Belo Horizonte, de duração mínima de 2h e máxima de 4h30min.

Segundo a organizadora do certame, Fumarc, a relação candidato-vaga girou em torno de 375 candidatos para cada vaga ofertada.

E nosso Ranking Estratégico já está disponível para participação. Basta estar com o gabarito em mãos e preencher todos os campos do Ranking com os dados exigidos, sem esquecer de nada, e aguardar o resultado nesta mesma página.

Lembrando que o gabarito oficial só vai ser liberado a partir de segunda-feira desta semana, em até três dias úteis. Então, não espere mais para saber seu desempenho e participe do Ranking Estratégico.

Como funciona o Ranking PCMG Estratégico?

Neste ranking, você terá seu gabarito sendo comparado com a de outros participantes no mesmo e poderá ficar mais tranquilo quanto ao seu resultado, já que esse só será apenas na data provável de 25 de setembro.

Clique no link abaixo e preencha o formulário com todos os dados exigidos.

Participe do Ranking PCMG – Delegado

Em breve será divulgado a classificação de todos os participantes no link abaixo. Estamos aguardando a participação dos candidatos para poder divulgar.

Ranking PCMG – Delegado

Confira seu desempenho no link acima!

Enquete PCMG – Delegado

Gostaríamos, também, de te convidar para participar de uma enquete que ajuda a visualizar o que os outros candidatos acharam da aprova.

Carregando ...
Carregando ...
Carregando ...

Caso sua resposta seja outra, comente conosco ao fim desta página e partilhe de onde você partiu para ir fazer a prova ou até mesmo sobre outro assunto, como:

As disciplinas estavam fazendo juz ao cargo de Delegado ou, ainda, comentar sobre o tempo de estudo que você levou para chegar no dia da prova. Mostre aos outros candidatos a dedicação do Delegado para obter aprovação.

Correção e Gabarito PCMG – Delegado

E lembre-se que nossos professores poderão corrigir as questões de cada disciplina da prova. A correção começa logo após a liberação do caderno de questões no portal da banca, junto ao gabarito do concurso PC MG, do cargo de delegado.

E com as correções postadas em nosso site, você pode tirar as dúvidas com os professores através dos comentários da página de cada disciplina que foi corrigida em uma artigo de professor.

E que nessas correções os professores poderão dizer se alguma das questões cabe recurso e como você pode enviar o recurso da questão para banca organizadora do certame.


Ascom
ascomestrategia@gmail.com
Estratégia Concursos

Coordenação

Ver comentários

  • Achei a prova de um nivel mto especifico. Questoes pontuais sobre jurisprudência,med legal e criminologia.

  • Quando cheguei na parte se medicina legal achei que fosse prova de medico legista ou de perito do inss, e na parte de criminologia coisas que nunca ouvi falar e n3m li no livro do baratta..vou ler de novo pra ver ae acho.

  • Achei terrivel cair drogas em espécie. O conteudo que e massivamente estudado passou longe tais como balistica, traumatologia e energias

  • Criminologia, as questões do Baratta tavam no livro, pode ter certeza kkk acertei todas, mas direitos humanos kkkkk que loucura era aquela

  • Como vocês estão fazendo esse ranking se os cadernos de prova não foram divulgados e sequer existe qualquer gabarito extraoficial até o momento? Eu hein..

    • Olá Alexandre. O ranking é feito antes da divulgação do gabarito oficial. Ele é baseado na incidência das respostas inseridas pelos candidatos, por isso, pode haver margem de erro. A intenção do ranking é oferecer um parâmetro da colocação dos candidatos e deixá-los mais tranquilos.
      Att. Equipe Estratégia Concursos

  • Pergunto ao pessoal do Estratégia, se esse número de 13 mil participantes é correto, visto que foram mais de 28 mil inscritos!? Se realmente for, será muito bom!

    • Bom dia DeltaMineiro, de fato, houve um equívoco na inserção destes dados, mas já retificamos a matéria. Foram mais de 28 mil inscritos, sendo 375 candidatos por vaga, segundo a banca Fumarc.

      Agradecemos o aviso e pedimos desculpas pelo erro.

      Atenciosamente, Equipe Estratégia concursos.

Posts recentes

Concurso Guarda de Camocim: inscreva-se; são 10 vagas!

Estão abertas as inscrições do concurso Guarda de Camocim, no estado do Ceará, o qual…

6 minutos atrás

Concurso Camocim Saúde: 36 vagas e até R$ 8 mil. Inscreva-se

Foi publicado o edital do concurso Camocim Saúde, prefeitura localizada no estado do Ceará, com…

10 minutos atrás

Concurso Cruzeiro SP: gabaritos do dia 28 de abril

Foram publicados os gabaritos preliminares do último dia de provas do concurso público da Prefeitura…

13 minutos atrás

Prova Comentada do Concurso da Secretaria de Justiça do PI (NUCEPE/POLÍCIA PENAL/2024)

Olá, pessoal! Pessoalmente achei que a prova pesou a mão e cobrou conteúdos de geográfia…

43 minutos atrás

Concurso ALE RO: comissão formada para novo edital!

Novo edital vai oferecer mais de 300 vagas! Nesta segunda-feira, 29 de abril, foi publicado…

50 minutos atrás

Concurso ALE RO: edital ainda em 2024; mais de 300 vagas

Mais um passo foi dado para a realização do concurso ALE RO (Assembleia Legislativa do…

57 minutos atrás