Categorias: Concursos Públicos

Ranking Detran MA | preencha suas respostas no Gabarito e confira o seu desempenho

Foram 68.393 candidatos inscritos, em ampla concorrência, em que 63.891 candidatos se candidataram ao cargo de assistente de trânsito.

A banca FCC é a responsável por aplicar a prova em um domingo, 18 de março, nas cidades de Caxias, Imperatriz e São Luís, divididas em dois turnos:

Manhã: cargo de Assistente de Trânsito;

Tarde: cargo de Analista de Trânsito;

Com a prova terminada, você deve estar ansioso para saber seu desempenho, não?! O Estratégia Concursos fez uma programação especial para você.

Nossos professores estarão a postos para corrigir e te dar um gabarito extraoficial, para o cargo de Assistente de Trânsito, pois os professores já têm o caderno de questões em mãos.

Depois que a banca colocar a disposição a divulgação do caderno de provas, acesse o portal com seu número de inscrição e com seu código de acesso, disponibilize ao Estratégia seu caderno de questões para você poder acompanhar a correção da melhor forma.

Acesse o portal da banca diretamente pelo link
<Divulgação das Questões da Prova objetiva>

Para obter de forma mais rápida seu caderno de questões:

Acesse o link acima e siga as instruções recomendadas.

A correção deve ser de uma forma bem dinâmica, pois a medida que os professores forem corrigindo, os gabaritos serão publicados na seção de artigos da nossa página.

Essa é uma ótima oportunidade para compartilhar o que você achou das questões e tirar suas dúvidas através dos comentários.

Confira seu desempenho no Ranking – DETRAN-MA

Resultado do Ranking – Assistente de trânsito

Vagas destinadas a Ampla Concorrência

Vagas destinadas a candidatos negros

Atenção: se você já preencheu o formulário e seu nome ainda não saiu nas listas da página, mesmo atualizando ela, aguarde um momento, pois demora um pouco para que a lista compute seu gabarito e sua classificação.

Gabarito Oficial (preliminar – DETRAN-MA)

Este gabarito corresponde ao que a banca organizadora determinou, mas com a possibilidade de candidatos entrarem com recurso até o dia 21 de março, este gabarito pode mudar.

Apenas no dia 27 de abril que o resultado final das provas objetivas será lançado.

Confira aqui o gabarito oficial (preliminar) do concurso Detran-MA

Como foi a prova?

Antes de você se cadastrar no Ranking e saber mais sobre seu desempenho na prova, diga-nos o que achou da prova através da enquete a seguir.

Participe da enquete

 Carregando ...

 Carregando ...

 Carregando ...

 Carregando ...

 Carregando ...

 Carregando ...

 Carregando ...

Coordenação

Ver comentários

    • Olá Larissa, de fato houve um erro, obrigada por nos avisar, já corrigimos.
      Att, Equipe Estratégia Concursos

  • Como vcs vão corrigir se nós não saímos com o caderno de questões?
    Não é uma crítica, apenas uma dúvida

    • Olá, Maria
      Conforme acabou de ser verificado no edital, o trato desta prova é assim mesmo, teremos que esperar a disponibilização do gabarito preliminar e o caderno de questões.
      O Estratégia agradece sua compreensão.
      Att. Equipe

  • Numa das unidades em São Luis, bairro Cohatrac III, escola 003057, Barjonas Lobão, houve atraso no fechamento dos portões, atraso na entrega das provas, começamos aprox às 9 e meia. A pessoa responsável pela banca, ficou no portão batendo papo e não fechava nunca, o sinal tocou e depois resolveram chamar um candidato de cada sala para ver a abertura das caixas de provas em outro local fora de sala. Após reclamações, o envelope foi levado até a sala e aberto na nossa frente, nisso o tempo foi passando...

    Na minha sala, 0899, candidatos com celulares e relógios fora das embalagens e as fiscais (próprias professoras do local) faziam vista grossa para as regras, pois se diziam ser experientes em aplicações de provas. Tiveram saídas para ir ao banheiro em horários proibidos, como ao entrar na sala após assinatura da ata até mesmo após o horário de liberação, que era proibido saídas.
    Houve bastante vista grossa por parte das duas e, o pior: alguns se sentiram prejudicados devido a bastante desconcentração por conta de conversas paralelas pessoais constantes e gargalhadas, tanto das duas, como de pessoas que iam deixar objetos na sala (conhecidos das mesmas), mesmo sendo alertadas várias vezes de forma discreta pelos alunos ou até pela cara feia de uns, elas não se tocavam, logo voltavam às conversas. Isso se deu do inicio ao fim da prova, principalmente no final onde já estavam conversando como se fosse uma sala de bater papo. Lamentável.

  • Nao deixaram mesmo ninguém sair com a prova! Somente com um gabarito preenchido com as questões que respondemos.

    • Olá, José
      Pois é, nossa matéria já foi retificada, pois, conforme verificado no edital, os candidatos não poderão levar consigo o caderno de questões e teremos que esperar a banca divulgar o gabarito preliminar e o caderno de questões para resolvermos a prova.
      Agradeço a compreensão.
      Att.
      Equipe Estratégia Concursos

  • Em relação a algum fator desconcentração, registro barulho de sons nos arredores da escola. Isso aliado a falta de estrutura da escola que não era mais ou menos "fechada", pois não havia ar condicionado, o que mitigaria os sons que tiravam a concentração.

  • boa tarde ,sinceramente temos o direito de ficar com a prova se ja ta respondida e entregue nao tem porque nao entregar uma falta de transparencia...

  • Minha sala no ceuma tinha uma porta infernal que cada vez que alguém passava ela fechava fazendo um barulho tão alto com pressão que dava vontade de sair correndo. Horrível.

Posts recentes

Gabarito Extraoficial Câmara de Belo Horizonte – Técnico

Neste domingo, 23 de abril, foram aplicadas as provas do concurso Câmara de Belo Horizonte. De…

9 horas atrás

Gabarito Extraoficial – SEMED Nova Iguaçu – Agente Administrativo III

Neste domingo (28), foram aplicadas as provas do concurso SEMED Nova Iguaçu. De acordo com o…

9 horas atrás

Gabarito Extraoficial ALE RS – Técnico Legislativo: acompanhe

Neste domingo, 28 de abril, foram aplicadas as provas do concurso ALE RS. De acordo com…

14 horas atrás

Concurso Carapicuíba Educação: 125 vagas!

O Município de Carapicuíba, em São Paulo, divulgou seu edital de concurso público voltado aos…

15 horas atrás

Gabarito Extraoficial ANA: veja a correção da Especialidade 3

Neste domingo, 28, foram aplicadas as provas do concurso ANA (Agência Nacional de Águas) ao…

20 horas atrás

Simulado final SEMED Maricá – Docente II

Atenção, coruja: o Estratégia Concursos terá o simulado final SEMED Maricá - Docente II! O…

23 horas atrás