Categorias: Concursos Públicos

Prova Resolvida ESAF – AFFA/MAPA 2017 – Conhecimentos Específicos – Gabarito Extra-Oficial

Olá pessoal!

No último domingo, os candidatos ao cargo de Auditor Fiscal Federal Agropecuário tiveram um baita susto! A troca dos cadernos de questões em algumas cidades levou a uma confusão geral durante a aplicação da prova.

Desespero para quem já estava estudando há meses, ou até anos, para o tão esperado concurso do MAPA. A banca examinadora, a ESAF, publicou logo em seguida um comunicado importante, informando a anulação da aplicação devido a erro material consistente na impressão gráfica dos cadernos com número de gabaritos 3 e 4. Uma nova data para a prova objetiva foi definida para 17/12/2017 e você, agora, ganhou mais um fôlego para se preparar.

Então, que tal dar uma olhada na nossa correção da prova?

Fizemos a análise de todas as questões e os comentários pertinentes para cada uma delas. Só não esqueça que este é um gabarito extra-oficial, resolvido por nós, do Estratégia Concursos.

Não deixe também de conhecer nossos cursos preparatórios. Nosso material contempla apostilas ilustradas em pdf com o conteúdo completo para o concurso, além de vídeo-aulas com resolução de questões e revisão dos assuntos mais importantes!

E, para você que estará na segunda fase do concurso do MAPA, preparamos um curso especial para a tão temida prova DISCURSIVA, recheado de estudos de caso, para que possa treinar a redação e seus conhecimentos técnicos.

Nosso material pode colocar VOCÊ dentro do número de vagas, alcançando a tão sonhada aprovação!

Não perca tempo, futuro AFFA!!

Vamos lá, vamos #comEstratégia!

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/discursiva-p-mapa-auditor-fiscal-federal-agropecuario-medico-veterinario-3-correcoes-por-aluno/

 https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/pacote-p-mapa-auditor-fiscal-federal-agropecuario-veterinario-com-videoaulas-pos-edital/

Um grande abraço,

Professora Nicolle.

Correção da prova: Comentários-questões-ESAF_AFFA_2017

 

 

 

 

Nicolle Fridlund

Posts recentes

11º Simulado Especial INSS – Técnico do Seguro Social

Segue grande a expectativa para a realização de um novo concurso público para o INSS…

10 horas atrás

Simulado Especial GCM Aracaju: participe!

O concurso GCM Aracaju oferece 100 vagas imediatas para o cargo de Guarda Civil Municipal,…

10 horas atrás

Simulado Especial PM ES – Soldado Combatente

O concurso PM ES (Polícia Militar do Estado do Espírito Santo) oferece 1.008 vagas imediatas e cadastro de reserva…

10 horas atrás

Concurso ISS Guarulhos: inscreva-se! 10 vagas e R$ 7,3 mil

Um novo Concurso ISS Guarulhos, área fiscal do município que compõe a Grande São Paulo, teve…

1 dia atrás

Prova Nacional Docente (PND) 2026: inscrições abertas!

A Prova Nacional Docente (PND) é direcionada a interessados em vagas na área da Educação…

1 dia atrás

Funções administrativas conforme teoria clássica

O presente artigo tem o objetivo de conceituar e resumir as funções administrativas conforme teoria…

1 dia atrás