A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio de Alagoas (SEPLAG AL) anunciou a data de aplicação das provas objetivas de seu processo seletivo simplificado em andamento: 15 de maio. O comunicado foi divulgado no Diário Oficial do Estado.
Contudo, o órgão ressalta que as datas e os períodos estabelecidos neste novo cronograma podem sofrer alterações, conforme necessidade e conveniência da Secretaria. Caso haja alteração, será previamente comunicada por meio de edital. Confira abaixo:
Vale lembrar que a prova objetiva será realizada on-line, sendo composta por 20 questões de múltipla escolha a respeito de conhecimentos específicos, de acordo com o conteúdo programático. Cada questão terá cinco opções de resposta, das quais apenas uma será correta.
Serão classificados os candidatos que obtiverem, pelo menos, 50% de acertos das questões válidas da prova. Além desta, também haverá uma análise curricular, de caráter classificatório, e a realização de avaliação pré-admissional de saúde, de caráter eliminatório.
Com inscrições encerradas, são ofertadas 15 vagas temporárias para profissionais na área de Tecnologia da Informação, com exigência de nível superior. Os salários iniciais variam entre os valores de R$ 2.303,50 e R$ 6.825,50.
| Cargos | Vagas | Vagas PcD |
|---|---|---|
| Analista de Sistemas | 5 | 1 |
| Técnico em aplicativos e desenvolvimento de sistemas | 4 | – |
| Analista de Infraestrutura | 1 | – |
| Gerente de Projetos | 2 | – |
| Técnico em Informática | 2 | – |
Concurso IPECE ofertará 36 vagas; edital iminente! Após 18 anos, o Instituto de Pesquisa e…
Novo concurso da Câmara de Brotas tem salário inicial de até R$ 9,8 mil! Foram…
Edital do novo concurso PC SC terá oportunidades para Oficial Investigador de Polícia! É iminente…
A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades para os concurseiros. A região…
Editais nas áreas de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja as oportunidades…