A Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos do Estado do Espírito Santo (Seger ES) já possui uma comissão responsável pelos estudos acerca do Processo Seletivo para o cargo de Assistente de Gestão.
O documento que dispõe sobre o grupo foi publicado na última semana, através do Diário Oficial do Estado. A comissão é composta por quatros servidores do órgão, conforme consta abaixo:
Confira também o documento na íntegra:
Agora, com a comissão do Processo Seletivo Seger ES formada, o próximo passo será a escolha de uma empresa capacitada para ministrar as etapas de provas.
Vale lembrar que a autarquia ainda não informou o quantitativo de vagas que serão ofertadas para o cargo de Assistente. A equipe de jornalismo do Estratégia segue apurando todos detalhes, portanto, qualquer novidade será atualizada em nosso blog!
Ficou interessado? Quer continuar acompanhando todas as informações do Processo Seletivo Seger ES? É fácil, acesse o link abaixo e confira o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você.
Saiba mais: Concurso Seger ES
Quer estudar com quem mais aprova em concursos públicos no Brasil, com um valor que cabe no seu bolso? Confira a nossa Black Friday! Clique no banner para participar:
Neste artigo você encontrará um resumo das principais Regras Deontológicas do Código de Ética do…
Concurso PM PB oferta 30 vagas para Oficial (CFO); confira neste artigo quais são os…
Novo edital do concurso Câmara Santa Rita Passa Quatro oferece salários de R$ 3,2 mil…
Confira as principais informações relacionadas à próxima etapa do CNU 2025: o que levar, horários…
Câmara de Matão SP oferta oportunidades de níveis médio e superior em novo concurso; provas…
Cadernos de Reta Final de questões para o concurso Sefaz SP: resolva questões sobre o…