Após ter sua aplicação suspensa, a prova dissertativa do concurso público da Prefeitura de Paulo Afonso foi remarcada. De acordo com novo aditivo, a etapa será realizada na data prevista de 18 de abril. A entrega de títulos também será feita no mesmo dia.
Nova data da Prova Dissertativa
Vale lembrar que a avaliação será feita somente pelos candidatos aprovados nas provas objetivas, classificados até cinco vezes o número de vagas da ampla concorrência, respeitando os empatados na última nota.
A prova dissertativa do concurso Paulo Afonso deverá conter o mínimo de 20 e o máximo de 30 linhas. Será eliminado aquele que não obtiver o mínimo de 60% do total dos pontos distribuídos na etapa.
Já a prova de títulos é destinada aos candidatos de nível superior. De caráter apenas classificatório, isto é, a participação não é obrigatória. Serão pontuados apenas 3 títulos de especialização lato sensu, 2 títulos stricto sensu Mestrado e 1 título stricto sensu Doutorado.
A seleção oferece 452 vagas imediatas, distribuídas entre diversos cargos de níveis médio, técnico e superior. Conforme o cronograma mais recente, a expectativa é que o resultado final, bem como a homologação do concurso ocorram em 19 de maio.
Aplicadas nos meses de outubro e novembro do ano passado, a prova objetiva foi composta por 50 questões, sendo 20 de conteúdos gerais e 30 referentes a conteúdos específicos.
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
A prova objetiva do concurso para o cargo de Oficial Investigador de Polícia da Polícia…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…