O governo está emplacando uma campanha sobre “privilégios dos servidores públicos” para que a população apoie novas medidas. E, claro, o termo “servidor público” no Brasil já é por si só quase pejorativo, então fica fácil. Mas qual é a real situação dos servidores? Como é a tal da aposentadoria integral? A que eles têm direito?
Abraços e até a próxima!
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
As provas objetivas do concurso do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ RJ) foram aplicadas…
A prova objetiva do concurso para o cargo de Oficial Investigador de Polícia da Polícia…
O Estratégia realiza semanalmente aulas, eventos, entrevistas, simulados, revisões e maratonas dos principais concursos públicos.…
Olá, futuro servidor da SEFAZ-SP! Se a não cumulatividade plena é a regra geral da…
Está se preparando para um concurso que cobrará conhecimentos de informática? Nós vamos ajudar você.…
Ver comentários
Arrasou, Diogo! SÓ OUVI VERDADES!!!! Campanha DESCARADA contra os servidores que só convence o povo desinformado sobre a real do serviço público (infelizmente, a maioria). Quase ninguém sabe a FÁBULA que a gente paga de previdência, por exemplo!
O dinheiro que eles alegam faltar no caixa da previdência está por aí, em malas abarrotadas de dinheiro, nas contas de Gedéis da vida, Lulas, Aécios, Renans, Collors, Gilmares e alguns milhares deles. Muito legal a explicação. Obrigado.
É muita desinformação disseminada pelo Governo e pela Mídia FAKE NEWS! Infelizmente, o servidor público acaba pagando o pato, ainda que não tenha nada a ver com as distorções do sistema previdenciário.
Ótimo conselho e esclarecimento. Sensatez com as finanças. Não ostentar hoje pra ter sempre.
Teve muito servidor que apoiou a chegada de Temer ao poder e compartilhou vídeos do MBL, que é o grande disseminador da ideia de ataque ao servidor, disseminou ideias de Estado Mínimo, etc. Pra esses, acho pouco o que estão sofrendo. "Pros" outros, lamento, e muito
Obrigada, pena que nem todos enxergam essa realidade.