Olá caros alunos e interessados! Como foram na prova do Colégio Naval? Baixem aqui as questões de Matemática do Exame Intelectual aplicado no último fim de semana. Já adianto que tem RECURSO possível em duas questões!
CPACN/2018
Não deixe de conferir nosso curso de Matemática para o Colégio Naval clicando aqui e também o pacote do Estratégia para o Colégio Naval 2018!
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Abraços,
Novo concurso da Câmara de Brotas tem salário inicial de até R$ 9,8 mil! Foram…
Edital do novo concurso PC SC terá oportunidades para Oficial Investigador de Polícia! É iminente…
A área Administrativa tem sido contemplada com muitas vagas na carreira pública nos últimos anos.…
Os concursos da região Sul do país oferecem diversas oportunidades para os concurseiros. A região…
Editais nas áreas de segurança, legislativa, tribunal, educação, saúde, controle e mais… Veja as oportunidades…
Fepese será a banca responsável pelo novo concurso Cidasc! A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola…
Ver comentários
Obrigado, pois,assim, posso comparar com a minha solução.
A um erro na resolução da questão 12 de vocês.
Vocês colocaram na resolução que (m-n²)²=m²-2mn²+n²,sendo que (m-n²)=m²-2mn²+n⁴. Então a alternativa A não é a correta.
Obrigado pela atenção.
caio lima , na verdade a resposta eh a letra A mesmo , por concidencia , aquele erro nao afetou a resposta final , pois ficaria que n elevado a 4 divisor de 49 , entao n igual 1 , que substituindo na equacao daria o mesmo 25